jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 16/04/2020

Quiz: Que cor das adidas Stan Smith és tu?

Chegou o dia em que decidiste que queres adicionar umas adidas Originals Stan Smith à tua coleção de calçado! Mas, com essa decisão veio uma dúvida enorme: que cor escolher?

Qual é a cor das Stan Smith que vai combinar melhor com as peças do teu guarda-roupa? Será que deves apostar numa cor mais arrojada, como o vermelho, ou num clássico, como o verde? Tons pastel, tons neutros ou um elegante preto e branco? E se escolheres a tua cor preferida? Tantas perguntas que dificultam o processo aparentemente tão simples

Mas não temas! Decidimos dar-te uma pequena ajuda. E se conseguisses descobrir que cor terias se fosses umas adidas Originals Stan Smith? Afinal, esta é uma decisão importante! As cores que usamos podem denunciar qual a nossa personalidade: amarelo para um otimista, vermelho para alguém apaixonado pela vida, azul para os que gostam de calma… As opções são infinitas… e as cores das Stan Smith também!

Se já sabes qual é a tua cor adidas Stan Smith, o teu próximo passo é procurar o teu tamanho e adicionar esse modelo clássico ao teu guarda-roupa! Descobre as adidas Stan Smith disponíveis na JD Sports aqui!

Se as quiseres manter impecáveis e como novas durante mais tempo, não te esqueças de seguir as nossas dicas… e se não souberes como as combinar, inspira-te nos looks dos nossos influencers ou no nosso Instagram! 🙂

Mais artigos como este

Seguinte artigo