jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 03/06/2022

Quiksilver x Stranger Things, a coleção de t-shirts dos anos 80

De volta a Hawkins, a tão esperada colaboração Quiksilver x Stranger Things já está aqui!

A série Stranger Things estreou na Netflix em 2016 e é uma das produções estrela da plataforma, um sucesso mundial! Agora a primeira parte da quarta temporada acaba de ser lançada, na qual as aventuras assustadoras do grupo de amigos da Hawkins High School continuam.

Uma série de enorme êxito e a famosa marca de roupa de surf Quiksilver veio satisfazer os desejos dos fãs de Stranger Things. Criou uma coleção de t-shirts inspiradas na série e com designs dos anos oitenta.

A coleção está dividida em três grupos: Leonora Hills, Surfer Boy Pizza e Hellfie Surf Club. Cada um tem o seu próprio toque, estilo marcante e design único.

quicksilver stranger things
quicksilver stranger things

Estilo surf dos anos 80

A linha de roupa Leonora Hills dentro da colaboração da Quiksilver e Stranger Things representa a cultura do surf tão característica da Califórnia nos anos 80. Estamos a falar de cores pastéis intensas, grafismos ousados e vibes da praia da Costa Oeste dos Estados Unidos.

A seguir é a Surfer Boy Pizza, com o nome do restaurante preferido em Leonora Hills. Merchandising oficial da pizzaria de Stranger Things!

O último é o Hellfire Surf Club, inspirado no Hellfire Club da série. As t-shirts desta linha dentro da coleção tomam como referência o aspeto clássico do rock & roll. Tudo o que é música rock dos anos 80, cultura de motoqueiros e aquele lado punk da juventude. Agarra já a tua antes de viajar para o Upside Down, o Upside Down World!

quicksilver stranger things
quicksilver stranger things

Pronto para uma maratona da tua série preferida com os teus amigos? Já planeaste a próxima noite de jogos para continuar com o jogo Dungeons and Dragons? Estás ansioso por enfrentar novamente o Demogorgon? Prepare-te para todos esses momentos e dirija-te à JD Sports e dá uma vista de olhos à coleção Quiksilver x Stranger Things.

Mais artigos como este

Seguinte artigo