jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 15/06/2022

Lacoste: O clássico está de volta!

A novíssima coleção de sapatilhas da Lacoste acaba de ser revelada. A marca francesa está de volta com estilos icónicos, mas mais importante, cores exclusivas da JD. Disponível em branco brilhante com detalhes icónicos, os últimos ténis da Lacoste são a adição perfeita ao teu guarda-roupa de verão.

Para um estilo inspirado nos clássicos, mas atualizado, não há nada melhor do que isto! É por isso que tomámos o tempo necessário para te apresentar esta coleção em pormenor.

Lacoste homem

Lacoste: sapatilhas clássicas, mas cheias de classe

Famosa pelo seu estilo desportivo desde 1933, a marca francesa é também conhecida pela sua influência patrimonial. Uma mistura inteligente de cortes desportivos e de alta gama. Apresentados mesmo a tempo para o verão, as recentes sapatilhas da Lacoste são concebidas com uma silhueta intemporal inspirada no ténis. Recebe seis novos estilos, incluindo três modelos de cores exclusivas da JD! Com as suas linhas limpas, utilização de materiais de primeira qualidade e construção clássica, a coleção tornar-se-á rapidamente num must have. Desta vez existem duas novas versões do Powercourt e do Twin Serve. O Game Advance e o Lerond Plush também estão disponíveis em branco.

Conta com uma parte superior em couro resistente, cada um com a sua própria silhueta icónica para se destacarem. Têm painéis e sobreposições com costura tone-on-tone para um acabamento limpo e ajuste com atacadores. Apresentam uma entressolas leve e de baixo perfil com palmilhas de designs clássicos, perfurações respiráveis para um aspecto arejado e fresco. Trazendo um toque personalizado a cada modelo, também apresentam detalhes em ganga, pormenores verdes escuros e acabamentos dourados para um toque premium.

Lacoste homem

Agarra já o teu par!

A Lacoste surpreende e impressiona sempre com os seus produtos. A classe não pode ser comprada, dizem eles. É porque não conhecem muito bem a marca francesa! Refresca os teus looks e prepara-te para o verão com esta coleção.

É fácil, basta visitares a nossa loja online JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo