jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 20/12/2021

Novo lançamento: PUMA x Dua Lipa

Girl, a melhor colaboração acabou de chegar! A PUMA juntou-se à atual rainha da pop, a megababe Dua Lipa.

Não, não estás a sonhar! A PUMA e a Dua Lipa estão juntas para a sua primeira colab. Chamada ‘Flutur‘ — borboleta em Albanês — esta edição limitada traz-nos t-shirt e sapatilhas. Mas para conheceres toda a coleção terás de esperar até 2022… Já falta pouco! 🦋

dua lipa puma

Sê com a Dua

Cantora, compositora e modelo, a Dua Lipa é perfeita — já é uma verdadeira sensação no mundo musical há 7 anos! De Be the One e IDGAF, a New Rules, Levitating e muito mais, as nossas playlists estão carregadas das músicas dela; seja no ginásio, ou enquanto nos preparamos para sair à noite com as nossas amigas.

Não somos só obcecadas pela música dela… o estilo da Dua é também impecável! Seja streetwear ou incríveis vestidos em cima do palco, a Dua acerta sempre. Tornou-se claramente num dos grande ícones no que toca a moda!

dua lipa puma
dua lipa puma

A coleção Flutur

Inspirada nos anos 90, a colaboração PUMA x Dua Lipa envolve elementos básicos que podes adicionar ao teu guarda-roupa com facilidade. Cada peça vem diretamente da mente da Dua e é materializada pela PUMA para que todos possam desfrutar. E como já deves saber, a PUMA é mestre em coleções femininas!


Com um esquema de cores a preto e branco, as t-shirts justas são super confortáveis. Com um decote redondo e mangas curtas, são finalizadas com o logo da collab. Símbolo da parceria entre PUMA e Dua Lipa, o novo logo combina o nome Dua e a lendária formstrip, criando assim uma borboleta iridescente.

“Para mim, as borboletas são mais do que belas criaturas, representam tanto, como transformação, esperança e metamorfose, neste último ano, a borboleta tornou-se especialmente simbólica e significativa para mim.”

Dua Lipa

dua lipa puma
dua lipa puma

Mas não acaba aqui! A edição limitada também vem com sapatilhas! Agora podes-te equipar como a Dua com as PUMA Mayze Flutur — umas sapatilhas em triple black que podes combinar com jeans, joggers, leggings e muito mais. Vais-te deliciar com esta coleção! Descobre esta e outras coleções na JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo