jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 30/05/2022

Os melhores looks de Festival

Já há dois anos que estamos há espera da melhor época do ano! Finalmente voltou a nossa época do ano favorita – a época dos festivais está aqui!  ️ 🥳️

Ainda não está muito calor para sair da água, o que significa que podes desfrutar das músicas dos teus grupos favoritos em boa companhia. É claro que ir a festivais não é apenas uma questão de música. É a oportunidade perfeita para descobrir quais são as tendências de verão. Os conjuntos de festival para 2022 são promissores. Portanto, se precisares de alguma inspiração para aquele evento há muito esperado, lê para ver o que preparámos para ti na JD Sports!

Looks de Festival para mulher

Se estás à procura de um look que vai além do estilo boho ou hippy, um vestido é o caminho a seguir. É fresco, confortável, podes combinar com os teus ténis favoritos e só tens de te certificar de que o casaco combina. Se o design do vestido for monocromático num tom neutro, o céu é o limite! Combina-o com um casaco de ganga, um quimono de croché aberto ou um casaco bomber com um estampado chamativo.

coleção festival mulher

VER TUDO CONVERSE NA JD
COLEÇÃO FESTIVAL DE MULHER NA JD


Outra opção é optar por um par de calções estilo ciclista. Se o combinas com uma t-shirt de uma banda do festival, já tens o outfit perfeito. Evidentemente, recomendamos vivamente que uses t-shirts das tuas bandas favoritas, ou pelo menos daquelas cujo single conheças 😝.

looks festival

O segredo para usar este tipo de calções com estilo? Os pormenores. Escolhe meias como estas da adidas Originals e uma t-shirt de tamanho oversized ou um top com uma cor mais chamativa para um outfit confortável e de destaque. Podes escolher a mesma cor para os calções e o top, mas se vais usar acessórios, talvez aconselhamos a utilizar uma paleta de cores específicas para que todos os acessórios complementem o conjunto. O resultado é insuperável!

VER TUDO T-SHIRTS NA JD
VER SAPATILHAS PLATFORM NA JD


O toque final para qualquer look de festival são as sapatilhas, é claro! Vais querer saltar como se não houvesse amanhã, e quando as pisadelas começarem, estarás agradecido por ter levado os teus ténis e ter os dedos dos pés bem protegidos 😉. Claro, podes escolher sapatilhas com uma boa plataforma, como as Converse Run Star Hike, ou as Converse All Star Move High. O facto é que podes sempre usar alguns centímetros a mais para evitar algumas cabeças quando estás a olhar para o palco 👌.

Looks de Festival para homens

O mais importante para desfrutar de um festival é estar confortável e estar bem equipado para curtir os teus grupos preferidos. E esta é a altura perfeita para usar aqueles acessórios que não usas no teu dia a dia. Este ano os chapéus à pescador são, sem dúvida, tendência este verão! São perfeitos para completar o teu look e assim manter o teu rostro e pescoço protegido do sol 😎.

coleção festival homem

Outra das peças de roupa que são as favoritas e must-have de qualquer festival são os calções, quer seja de ganga ou com um estilo mais desportivo. Vestir de forma confortável não é sinónimo de desmazelo! Os fãs de looks mais casuais e divertidos podem optar por uma t-shirt com padrão Tie Dye, nunca falha! Combina-a com uns calções de ganga rasgados e já tens o outfit perfeito para destacar!

VER ACESSÓRIOS NA JD
VER T-SHIRTS DE HOMEM NA JD


Embora estes acontecimentos decorram no verão, não nos podemos esquecer que as temperaturas são traiçoeiras…. Devemos estar preparados para o calor do dia e o frio da noite. Por isso mesmo o que não te pode faltar em qualquer outfit de festival é uma boa camada! A camisola com capuz é perfeita para um look festivaleiro.   

Looks Festival homem

Nos pés? Sem dúvida umas boas sapatilhas para poder estar na linha da frente dos concertos! Nós optamos por umas Nike Huarache pois são extremadamente leves e confortáveis para poder saltar, dançar e curtir o festival ao máximo.

VER NIKE NA JD
VER COLEÇÃO VERÃO DE HOMEM NA JD


Para finalizar o teu look e manter os teus bens essenciais por perto, pensamos que as bolsas de cintura são a opção perfeita para dar um toque cool aos teus outfits. Tudo o que resta é recomendar muita água, protetor solar e avisar-nos quando chegares! Estas são as tendências mais importantes dos influenciadores do momento, por isso se já tens o teu bilhete para o próximo festival, podes começar a pensar no estilo que melhor te convém.

Não te esqueças de partilhar connosco os teus melhores selfies no nosso Instagram (@JDSportsPT)!

Mais artigos como este

Seguinte artigo