jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 27/01/2020

Oferece o look perfeito no Dia dos Namorados

Ainda não descobriste qual o presente que vais oferecer à tua cara metade no Dia dos Namorados?  Imaginamos que por esta altura já estejas a pensar no que lhe dar. Estás indeciso entre aquelas sapatilhas que te mencionou há umas semanas atrás ou a pensar naquele casaco que te tinha dito que adorava? Ou então estás só a pensar no que lhe deves dar porque na verdade este tema ainda não veio à baila? 

A JD Sports também pensa nessas coisas e é por isso que este ano, para celebrar o Dia dos Namorados, decidimos criar os looks para o dia dos namorados para ele e ela, a combinar! Porque o amor é uma coisa linda e nada nos deixa mais felizes do que ver duas pessoas perfeitas uma para a outra. E porque dois outfits que combinem um com o outro são do mais cute que há.

Sugestão Nike

Um look Nike para ela

Quando o tema são outfits modernos e urbanos, a Nike é um dos nomes de referência. E isto para nem mencionar que a Nike é uma das marcas mais usadas no nosso país. Por isso mesmo, decidimos que esta mítica marca norte-americana não podia ficar de fora das nossas sugestões!

Camisola com capuz Nike Essential Logo Overhead
Leggings Nike Air Ribbed

Ela está farta de vestir roupa e mais roupa para que possa sair à rua confortável e sem passar frio? Pois bem, parece-nos que o que ela precisa é desta camisola com capuz. Este modelo em cor bordeaux é fabricado a partir de uma mistura de algodão e poliéster pelo que conforto é coisa que não te vai faltar. Além disso, conta com um capuz e com um bolso central tipo canguru para que possa manter os essenciais por perto!

Mas, e o que vai ficar bem com esta camisola? Fácil! As leggings Nike Air Ribbed ficarão a matar. São pretas, pelo que combinam facilmente com qualquer camisola, e dar-lhe-ão uma total liberdade de movimentos. Oh, e já mencionamos que combinam o estilo retro, agora em voga, com um estilo mais desportivo?

Junta ambas as peças e fica com um look arrebatador, que não passará despercebido em lado nenhum, e que resultará numa bela prenda, um ótimo look para o Dia dos Namorados.

Um look Nike para ele

Há quem diga que as almas gémeas não existem e que, na verdade, o amor é só uma alteração química nos nossos níveis de dopamina, serotonina, oxitocina e outras tantas hormonas. Da nossa parte, gostamos de achar que é um bocadinho mais que isso.

T-shirt Nike Core Logo
Calças Desportivas Nike Sportswear Winter

E gostamos de achar também que estas peças da Nike são uma excelente sugestão de presente, e que resultariam num belíssimo look para o Dia dos Namorados. O Swoosh nunca passa de moda e é por isso que começamos por sugerir esta t-shirt Core Logo da Nike. Num tom de cor avermelhado, é fabricada a partir de algodão para que nunca lhe falte conforto. Além disso, tendo gola redonda e mangas curtas, acaba por poder ser utilizada muito facilmente com qualquer tipo de roupa.
Para conjugar com a t-shirt, recomendamos que lhe ofereças as calças Nike Sportswear Winter. Têm um tom de cor preto e são quentes e bastante confortáveis. E para finalizar o look? Este casaco com capuz Nike Foundation que graças à cor preta ele também poderá adaptar a outros looks e conjugar com outras peças. Versatilidade ao máximo, não achas?

Sapatilhas Nike para ele e para ela

E para finalizar o look de ambos, que tal as Nike Air Max 270? Elegemos este modelo como uma das melhores sapatilhas de 2019 e achamos que, em conjunto com as peças que já aqui deixamos, dão o toque final perfeito.

Nike Air Max 270 React homem
Nike Air Max 270 React mulher

Estes dois looks Nike combinam muito bem e são perfeitos para ambos. A cereja no topo do bolo é que se se vestirem desta forma, não passarão despercebidos em lado nenhum!

Sugestão SikSilk

Um look SilkSilk para ela

Ficamos com a pulga atrás da orelha sempre que surge uma marca nova. A SikSilk nasceu em Inglaterra em 2012 e nasce como um hobby de 3 amigos. E as coisas correram tão bem que agora é uma das marcas do momento.

SikSilk Camisola Tape Crop 1/4 Zip@adrianamartinsm
SikSilk Calças Desportivas Tape Poly@adrianamartinsm

A verdade é que a camisola SikSilk Tape Crop 1/4 não passa despercebida. Num tom de cor amarelado e com um corte crop, é perfeita para conjugar com as calças desportivas SikSilk Tape Poly, que são fabricadas a partir de poliéster elástico, dando à tua cara-metade liberdade de movimentos e um estilo incrível!

Juntas as duas peças e ficas com um look arrebatador, daqueles que fazem virar cabeças. Pelo menos, nós viraríamos se vissemos este look!

Um look SilkSilk para ele

Porque são precisos dois para dançar o tango, sugerimos uma aposta neste conjunto para homem. Digam lá que não ficam super bem juntos?

Casaco com capuz SikSilk Full Zip Agility Fade@hugomsrodriguez
SikSilk Calças Desportivas Agility Fade@hugomsrodriguez

Para ele, sugerimos então este casaco com capuz Full Zip Agility Fade e as calças desportivas Agility Fade, ambos da SikSilk. As duas peças contam com tons de cores pretos, com inspiração urbana, e são verdadeiramente irresistíveis. Esta é a marca do momento e não temos grandes dúvidas de que qualquer produto seria uma prenda incrível neste Dia dos Namorados!

Sapatilhas para acabar estes looks SikSilk

Nike Air Force 1 '07 LV8@hugomsrodriguez
Nike Air VaporMax Flyknit 3 para mulher@adrianamartinsm

E para terminar o look do Dia dos Namorados, porque não apostar num verdadeiro clássico? Para ele, falamos nas Nike Air Force 1, que são um modelo intemporal e que nunca passa de moda, um modelo sobre o qual já falamos aqui.

Do outro lado, para ela, as arrojadas Nike Air VaporMax Flyknit 3. São um modelo arrojado, um quê futurístico, com uma parte superior em tecido Flyknit e com um amortecimento absolutamente excepcional. Oh, e claro, nem sequer vamos referir o quão giras são porque isso está à vista 🙂

As sapatilhas perfeitas para dar o toque final ao look perfeito para o dia mais romântico do ano!

Sugestão adidas Originals

A marca alemã já é um clássico no que diz respeito ao streetwear. Não há volta a dar. Nos últimos tempos as grandes marcas têm apostado em looks retro, sem abdicarem das linhas mais modernas. Por isso, não se espantem com as conjugações que vos trazemos.

Um look adidas Originals para ela

Comecemos pela T-shirt 3-Stripes California. Num tom de cor cinzento com as icónicas 3 riscas nas mangas, é um must para qualquer altura do ano e fica particularmente bem com este fato de treino. É fabricada a partir de algodão macio que lhe confere um excelente conforto. Que mais se pode pedir?

T-shirt adidas Originals 3-Stripes California
Fato de treino adidas Originals 3-Stripes Tiro

Para terminar o look, o fato de treino. Este 3-Stripes Tiro da adidas Originals é um máximo. Fabricado a partir de poliéster, é extremamente confortável. As míticas três riscas nas mangas e pernas dão-lhe um clássico look adi ao qual a marca alemã já nos foi habituando. E a melhor parte? É que dada a cor preta, facilmente combina não só com os outfits de outras pessoas, como também ficará bem com qualquer t-shirt ou top que ela decida vestir.

Um look adidas Originals para ele

Melhor que ver duas pessoas perfeitas uma para a outra juntas? Vê-las com dois outfits perfeitos um para o outro.

Camisola com capuz adidas Originals Linear 2.0 Overhead
Calças desportivas adidas Originals Match

A nossa primeira sugestão para ele é a camisola com capuz Linear 2.0 Overhead da adidas Originals. Fabricada a partir de uma mistura de poliéster e algodão, é quente e extremamente confortável. A segunda sugestão, são as calças desportivas Match, também da adidas Originals que finalizam este look e o vão manter super confortável sempre que as use!

Sapatilhas adidas Originals para ele e para ela

adidas Originals Ozweego
adidas Originals Ozweego para Mulher

E para terminar estes looks adidas Originals, porque não umas Ozweego? Fizeram parte do nosso ranking de melhores sapatilhas de 2019 e são perfeitas para dar o toque final a estes looks. Têm inspiração retro, são confortáveis, populares, e não passam despercebidas em lado nenhum. As sapatilhas são como o molho da francesinha: o toque final no look perfeito.

Que te pareceram as nossas sugestões? Já sabes que look vais oferecer à tua cara-metade neste dia tão especial?


Segue o blog da JD Sports Portugal e fica atento aos nossos artigos. Sapatilhas, roupa, novidades… Aqui encontrarás de tudo um pouco. Fica atento!

Mais artigos como este

Seguinte artigo