jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 23/02/2021

Novidades de roupa Gym King para mulher

Do ginásio para a rua, a tendência de roupa athleisure veio para ficar. Assim o demonstra, uma vez mais, a Gym King, uma das marcas que mais aposta neste estilo. A nova coleção de mulher está carregada de roupas que vais querer usar dentro e fora do ginásio, tanto em dias agitados como nos fins-de-semana de relax.

Ainda não viste como é a coleção? Bem, não te preocupes, nós contamos-te tudo e mostramos-te as peças mais incríveis!

Roupa Gym King de mulher

Roupa confortável ​​para ficar em casa e sair

Aproxima-se o fim do Inverno e o início da Primavera. É uma época um pouco confusa para o nosso guarda-roupa, porque nunca sabemos bem se estará tanto frio e mais parece Inverno ou se fará tanto calor que vai parecer Verão. O que fica ai no meio acaba por ser confuso, mas felizmente a Gym King dá-nos uma solução.

Na sua linhade roupa voltada para o estilo homewear, a Gym King procura o equilíbrio entre a roupa que usamos para ficar em casa e os looks urbanos que usamos para sair. Vais encontrar camisolas, calças de fato de treino, t-shirts crop, calções e muito mais. Com tanta variedade, vais poder criar imensos looks, não importa onde estejas ou como está o tempo.

Muitas das peças da coleção Gym King são feitas de maneira a que as possas combinar entre si, portanto, tanto a parte de cima como a de baixo contam com a mesma estética e cores. Do clássico preto ao bege neutro, encontras peças versáteis, fáceis de usar, elegantes, confortáveis ​​e glamorosas.

Roupa Gym King de mulher

COMPRAR GYM KING

Roupa fitness Gym King

Para além de uma linha casual, a Gym King também apresentou muitas novidades desportivas. Se és daquelas pessoas que treina todos os dias, seja em casa, na rua ou no ginásio, vais-te passar com as peças desta coleção. Roupas confortáveis ​​e com as quais te sentirás bem sempre que pratiques yoga, running, pilates, pesos, Zumba ou qualquer outro tipo de exercício.

Conjuntos de sutiãs e leggings, e camisiolas de fitness com e sem fecho. Peças pensadas para facilitar os teus movimentos, aumentar o conforto e evitar o suor. Os tecidos elásticos e macios adaptam-se ao seu corpo para que dês tudo de ti em cada treino.

Roupa Gym King de mulher

Se gostaste do que viste e queres arrasar onde quer que vás com a Gym King basta visitares a JD Sports.  Na nossa loja online vais encontrar uma coleção feminina super variada com vários modelos e cores.

Mais artigos como este

Seguinte artigo