jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 17/08/2021

Chegaram as Nike VaporMax 2021!

Fãs da Swoosh, temos uma MEGA supresa para vocês! As Nike VaporMax 2021 acabaram de chegar e estão a arrasar completamente! 🔥

Em tamanho para homem, e numa variedade de cores incríveis, estas sapatilhas verdadeiramente exclusivas estão disponíveis na JD Sports ! Projetadas originalmente para correr, as lendárias sapatilhas são vistas como um par essencial em qualquer guarda-roupa.

vapormax 2021

Made For a New Dawn


40% do peso das VaporMax 2021 é feito de material reciclável, como parte do projeto Move to Zero da Nike, uma campanha que aposta na sustentabilidade. A parte superior é composta de tecido FlyKnit super-elástico, vindo do fio têxtil reciclado para proporcionar uma maior respiração e conforto ultra-cool sempre que apertares os cordões.

A sola é onde a verdadeira inovação acontece! Esta é a primeira unidade Air da Nike de uma só peça: vai do calcanhar até dedos do pé, para um amortecimento incomparável em cada passo! A sola Nike Grind oferece aderência e durabilidade seja na pista ou nas pedras das calçada.

O moderno mistura-se com o clássico nestas sapatilhas futuristas, finalizadas com os ícones da Nike: o logo Swoosh exclusivos nas laterais, e o da VaporMax no calcanhar e na língua.

É preciso dizer mais?! Encomenda já o teu par aqui mesmo! Não vais mesmo querer perdê-las …

vapormax 2021

Já agora, se te interessar, conhece aqui a história das Air Max, um verdadeiro ícone do desporto com mais de três décadas!

Mais artigos como este

Seguinte artigo