jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 08/04/2021

Tudo sobre as Nike Crater Impact

Dando seguimento à iniciativa Move to Zero, a Nike acabou de lançar as Crater Impact, que representam um passo mais no caminho da marca rumo a um futuro neutro em carbono e com zero desperdício, e que já estão na JD Sports Portugal.

Transformando lixo em sapatilhas, as Crater Impact são fabricadas com pelo menos 25% de materiais reciclados tendo em conta o peso – e também são fabricadas com processos mais eficientes!

Queres fazer parte da iniciativa Move to Zero e ajudar na solução? Dá uma olhadela a este novo modelo!

Nike Crater Impact

Move to Zero

Proteger o futuro do desporto significa fazer a nossa parte para proteger o planeta. A Nike está a levar a sério a questão climática e através da iniciativa Move to Zero, tem trilhado o caminho rumo a um futuro neutro em carbono, com zero desperdício.

Fizeram grandes alterações durante os últimos anos e criaram sapatilhas e vestuário sem descurar a importância da sustentabilidade. Desde as novíssimas Crater Impact às Air VaporMax 2020, a Nike está a renovar os seus processos de fabrico e a utilizar materiais reciclados, de forma a que possa ser uma marca mais amiga do ambiente.

Nike Crater Impact brancas

Assim são as Crater Impact

Feitas com pelo menos 25% de materiais reciclados, em relação ao seu peso, as Nike Crater Impact combinam o estilo com a sustentabilidade. Usam lixo de forma discreta, pelo é difícil olhar para elas e saber que são feitas a partir de lixo. Fantástico, não é?

O novo lançamento tem uma variedade de cores, tanto para homem como para mulher. Além disso, têm uma parte superior em têxtil com um design com uma clara inspiração desportiva. O cano de corte baixo é uma garantia de conforto e o Swoosh bordado nas laterais dá o toque final a estas sapatilhas!

Estas sapatilhas assentam numa entressola Crater. Trata-se de uma peça de espuma ultraleve, cómoda e que oferece um excelente amortecimento. Têm um desenho texturizado, que parece ter-se inspirado num meteorito ou num asteróide, e que podería formar crateras. Além disso, e como referimos, têm uma composição que aproveita restos que de outra forma seriam desperdiçados.

Nike Crater Impact

Junta-te ao movimento

Se te agrada a ideia de fazer parte desta iniciativa, do movimento, de proteger o futuro do desporto e do planeta, aperta os cordões e sai à rua com as novas Nike Crater Impact.

Se gostaste do que acabaste de ver, sugerimos que espreites a coleção completa! Oh, e já te dissemos que temos uma página na nossa loja dedicada a produtos sustentáveis?

NIKE HUB MARCAS ECO-FRIENDLY

Mais artigos como este

Seguinte artigo