jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 18/08/2022

As melhores mochilas para o secundário

O ano letivo está prestes a começar. Sabemos que o regresso às aulas traz alguma ansiedade e que ficamos sempre com a sensação que as férias duraram pouco… No entanto nós ajudamos-te a escolher um dos elementos mais importantes e essenciais para voltares no maior estilo! Junta-te a nós, à Nike, Under Armour, Vans e adidas, e escolhe a que mais se adequa a ti entre estas incríveis mochilas para o secundário!

Trazemos-te algumas opções não só para as aulas teóricas como também para educação fisíca. Vários designs, cores, sempre assinado pelas marcas mais consagradas que tu conheces!

Mochilas da Nike: Look desportivo arrojado

mochila da Nike
mochila nike preta

Como sempre nos habituou em qualquer um dos seus produtos, as mochilas da Nike são verdadeiramente icónicas. Aqui apresentamos-te apenas duas opções: a mochila Nike Elemental à esquerda e a mochila Nike Academy Team à direita. Embora a primeira seja mais desportiva, uma excelente escolha para as aulas de educação física, a segunda é ideal para um ano de aulas cheio de estilo. No entanto, podes sempre ver todas as nossas opções disponíveis da Nike no nosso site.

Mochilas da Jordan: Ficam bem com qualquer estilo

mochila da Jordan
mochila jordan preta

Uma das tendências da moda urbana para esta estação é roupa de estilo de basquetebol. Dentro desta estética, a marca Jordan é a protagonista! Na sua nova coleção, mantém-se fiel às suas raízes quando se trata de conceber acessórios como esta mochila. É uma mochila desportiva que parece ter sido concebida pelas melhores equipas de basquetebol. É perfeita para ir às aulas, pois vem com um estojo para manter as tuas canetas bem organizadas. A mochila tem um forro de malha acolchoado nas costas para um maior conforto, assim como duas alças almofadadas ajustáveis. Tem um compartimento principal espaçoso para cadernos ou portátil e um bolso frontal mais pequeno. O desenho preto torna fácil combinar com qualquer roupa, uma vez que o único detalhe decorativo é o logótipo Jumpman da marca.

Mochilas da Vans: Completam qualquer look

mochila da Vans
mochila vans

As mochilas de Vans são o tipo de mochilas que se quer continuar a usar, mesmo fora da escola. Esta mochila tem o habitual fecho principal para guardares os livros e cadernos e o bolso mais pequeno na parte frontal para guardares o teu lanche ou estojo.

Um dos elementos mais característicos das mochilas de Vans, para além do logótipo, é o padrão axadrezado. Faz parte da sua imagem de marca e todos nós associamos este design a eles. Este padrão não é apenas visível no exterior, mas também no interior. Dá nas vistas ao combinar a tua mochila com uns ténis da Vans! 😎

Mochilas da adidas: Os clássicos nunca passam de moda

mochila da adidas
mochila adidas preta

É impossível deixar a adidas fora desta lista das melhores mochilas para o secundário. Estas mochilas são mais práticas e podes optar por um bolso exterior maior ou mais pequeno. As alças são extremamente confortáveis e apesar do design mimalista, ninguém pode dizer que estas mochilas não vão trazer imenso estilo ao teu look! Se no entanto estas cores ou design não te agradar, podes sempre conferir outras opções da adidas!

Da nossa parte desejamos-te um excelente ano letivo, pois sabemos a importância do secundário no teu futuro escolar. Esperamos ter-te ajudado a decidir entre estas mochilas para o secundário, a ideal para ti!

Caso ainda tenhas dúvidas, lembra-te que na JD Sports Portugal tens mais marcas para escolher, clica no botão abaixo para vê-las todas e compra já a tua 😉.

Se já acabaste o secundário e estás agora na faculdade, recomendamos que leias o nosso artigo sobre as melhores mochilas para a Universidade.

Mais artigos como este

Seguinte artigo