jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 11/08/2022

As melhores mochilas para a Universidade

O primeiro ano de universidade é uma mudança muito importante na vida de estudante, uma vez que implica maior maturidade e responsabilidade.

Uma boa maneira de começar esta nova etapa é a renovar algo tão básico, mas tão necessário, como é a mochila. Talvez não te sintas à vontade para andar pelo campus com a mesma mochila que tinhas no 10º ano, porque de certeza que já não és o mesmo que eras antes. Já está na hora de renovar a tua mochila!

No blog da JD Sports elaborámos uma lista das quatro marcas de mochilas para a faculdade que recomendamos. Todas elas em cores sóbrias como o preto ou o azul-marinho, uma vez que são tons que se adaptam melhor à atmosfera mais adulta de uma faculdade.

Mochilas da Emporio Armani: Um acessório premium

mochilas para a faculdade emporio armario
mochila emporio armario preta

Se escolhes uma mochila de qualidade, poderás utilizá-la durante todos os teus anos como estudante universitário. Ao dar prioridade aos materiais e à durabilidade evitas o ter de comprar uma mochila nova todos os anos. Tendo em conta todas estas características, uma das primeiras marcas que nos vem à cabeça é a Emporio Armani e a sua linha jovem EA7.

A mochila Train Logo Tape da Emporio Armani é um acessório que consideramos premium quer pela construção requintada quer pelo design luxuoso de vanguarda da moda. Tem um compartimento principal para guardar os livros ou o tablet e um mais pequeno perfeito para as canetas ou as chaves de casa.

Mochilas da Herschel: Revive a estética hipster

mochilas para a faculdade Herschel
mochila Herschel cinzenta

Uma das mais recentes adições ao nosso catálogo da loja online da JD Sports é a marca Herschel Supply Co. Esta empresa canadiana foi fundada no ano 2009 e rapidamente conquistou um nicho no mercado graças à sua abordagem diferenciadora. É especializada principalmente em mochilas com um design vintage, muitas vezes relacionadas com a estética hipster. Sendo um logo extremamente popular entre os estudantes universitários, não podíamos deixá-lo fora desta lista de recomendações.

Uma das mochilas da Herschel mais reconhecível é a Western. O modelo em azul ou cinzento (tens também outras cores) é super confortável, devido à suas alças ajustáveis e firmes. O logótipo da marca é emoldurado numa etiqueta retro branca. O compartimento é amplo e conta com dois bolsos para separares os livros do resto de bens essenciais que guardes na tua mochila da Herschel.

Mochilas da Lacoste: Minimalismo e modernidade

mochilas para a faculdade lacoste
mochila Lacoste preta

És das pessoas que têm em conta cada pormenor do outfit? Gostas de estar na moda? Se a resposta é sim, a tua mochila é sem dúvida a da Lacoste. É por todos conhecida como uma marca moderna, jovem e luxuosa.

A mochila Tape da Lacoste é perfeita para levar para a faculdade com um look minimalista e casual para que o teu look esteja em sintonia com a mochila. A cor preta da mochila fica bem com tudo, sendo que o único detalhes decorativo é o mini logo Croc e o nome da marca no fecho principal.

O tecido de poliéster é garante que tudo o que guardes no interior estará bem protegido. Tem um compartimento principal e um bolso frontal, ambos com fecho. As alças são ajustáveis e almofadadas e tem uma malha nas costas para maior conforto.

Mochilas da Under Armour: Estudo e ginásio de mão dada

mochilas para a faculdade under armour
mochila under armour azul

A nossa última sugestão quanto a mochilas para a universidade são as mochilas da Under Armour, uma marca de origem americana com quase mais de 25 anos de história. Na JD Sports tens três modelos da mochila Hustle Lite, em preto, azul e cinzento. Estas têm um design básico com o mítico logo UA que lhe dá aquele selo de qualidade. Esta mochila pode ser usada para treinares ou para as aulas. Tu é que decides!

Têm todas as características de que necessitas, tais como as alças ajustáveis ou os dois compartimentos com fecho para ter tudo organizado. Importa ressalvar a tecnologia UA para manter todo o teu material a salvo, devido à característica impermeável. A quantidade de bolsos, bem como a aba interior para portátil são outros pontos interessantes desta escolha. O logo da marca está presente na frente e na alça.

Poderíamos continuar a enumerar muitas mais mochilas de universidade, mas não acabaríamos nunca! Se alguns de estes modelos convenceram-te, não duvides mais e dá uma olhadela à nossa loja online JD Sports Portugal desde o site ou da app para comprar a tua e tê-la preparada para o regresso às aulas. Também animamos-te a visitar a coleção completa de mochilas através do botão de mais abaixo se queres dar uma vista de olhos a outros modelos e marcas como a Fred Perry, Eastpak ou The North Face .

Mais artigos como este

Seguinte artigo