jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 16/09/2022

LEVI’S: O guia definitivo de calças de ganga

Um look icónico para todos os estilos, os jeans da Levi’s são o artigo indispensável e intemporal que não pode faltar no teu guarda-roupa.

Desde a mudança do vestuário de trabalho para as calças do dia a dia, a sua popularidade disparou. Ao longo dos anos os cortes e formas foram-se adaptando aos diferentes estilos e tendências, mas sendo sempre fiel ao estilo característico da Levi’s.

Feitos de um tecido de algodão durável, as suas calças de ganga vão desde a clássica perna direita até ao look super-skinny, entre outros.

Jeans Levi's mulher

Mas com todas as calças de ganga que existem, é fácil ficar confuso e ainda mais difícil saber qual é o teu tamanho perfeito.

É aí que nós entramos. Com o nosso guia definitivo de calças de ganga, informamos-te sobre todos os modelos que existem, para que possas escolher o teu par perfeito e representá-lo à tua maneira.

Para Homem

Skinny Jeans

Jeans Levi's homem

Se os skinny jeans são a tua cena, presta atenção! Vê a nossa gama 519 da Levi’s para homem para todas as tuas necessidades de skinny jeans. São feitos com um tecido de ganga elástico para maior flexibilidade. O bom destas calças de ganga é que não perdem a forma e estão sempre como novas!

Slim Jeans

Jeans Levi's homem

Gostas da sensação de como ficam as calças apertadas, mas não o queres tão ajustado? Nós temos o que precisas! A nossa coleção de Lo-Ball ou 512 jeans Slim são o melhor dos dois mundos. Estes jeans inspirados nas ruas são ideais para combinar com ténis. Feitos com ganga Flex para maior flexibilidade e melhor desempenho, dão aquele aspeto cónico sem ser demasiado apertado à perna.

The Straight Leg

Jeans Levi's homem

Se gostas mais do estilo simples, os Originais 501 da Levi’s são o que precisas. Sem elastano adicionado ao tecido de algodão, estas calças de ganga têm um corte direito, perfeito para umas vibes vintage.

Para Mulher

Mom Jeans

Jeans Levi's mulher

Adiciona um look retro à tua coleção com a nossa gama de calças Levi’s Mom de mulher. Com cintura alta para um ajuste favorecedor, têm um corte direito, o que as torna os jeans perfeitos para o teu dia a dia. Quer se trate de looks mais streetwear ou para as tarefas diárias, combina-as com uma sweatshirt de gola redonda e ténis de plataforma e estarás pronta para seja qual for o plano.

Skinny Jeans

Jeans Levi's mulher

Estás à procura de umas calças mais apertadas para completar o teu look? Não procures mais, tudo o que precisas é um modelo da nossa gama 710 para mulher. Contam com um tecido mega elástico que faz que seja um modelo compatível com qualquer estilo, favorecedor e que realça a figura.

Muda o teu estilo skinny com a nossa gama de calças de ganga Utility Mile High. Apresentam uma cintura alta com uma breguilha de três botões, proporcionam um ajuste mega confortável para um look da velha guarda.

Refresca o teu guarda-roupa para o início desta estação com a nossa coleção de calças de ganga da Levi’s! Compre aqui os teus jeans da Levi’s para homem e mulher.

Mais artigos como este

Seguinte artigo