jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 20/04/2022

Roupa da Jordan para mulher: Outfits para a primavera

As vibes do basquete estão de volta nesta estação, e que marca melhor que a Jordan para te trazer as novidades? O estilo icónico vem direitinhos das quadras, e desta vez, no feminino! Devido à mais recente campanha ‘Women Take Flight’, a marca americana celebra as mulheres, motivadoras de mudança para comunidade, fazendo com que se sintam ouvidas, vistas e apoiadas onde quer que estejam. Vem connosco conhecer esta incrível coleção da Jordan para mulher!

Estilo Old School

t-shirt jordan mulher
t-shirt mulher

Criada pela Nike e o Michael Jordan em 1984, a Jordan tem estado muito perto da sua comunidade desde então. Os looks do dia a dia com um toque atlético na tua coleção de t-shirts, têm tudo, desde looks mais clean a outro mais discretos com estampagens retro.

Corte com uma gola redonda, mangas curtas e espaçosas e ombros caídos, é impossível não te sentires confortável com estas peças. Desenhadas para permitir um maior fluxo de ar, as t-shirts são assinados com o logo Air Flight vintage e o lendário logo Jumpman bordado no peito. Para completares o teu outfit a solução também está aqui: as Leggings Core para um conforto supremo.

COLEÇÃO T-SHIRTS JORDAN PARA MULHER


Suit Up

camisola com capuz jordan mulher
camisola com capuz mulher

A primavera chegou, mas isso não significa que devas dizer adeus aos agasalhos! Para vibes aconchegantes nos dias mais frios (especialmente noites!) a Jordan lançou a coleção de camisolas com capuz Essential Overhead para mulher numa grande variedade de cores.

Corte em tecido francês para um toque quente e macio no interior, as camisolas têm mangas caídas com ajustes nos ombros, enquanto um capuz espaçoso com cordão ajustável é perfeito para aqueceres a cabeça.

Ainda tens outra alternativa! Duplicas este visual e entras em modo de fato de treino completo com a coleção de joggers da Jordan. Com tecido elástico nos tornozelos para moldar as pernas e exibir as tuas sapatilhas, estas joggers são perfeitas para fazer uns recados, para uma ida ao café, ao brunch e até mesmo noites de cinema!

COLEÇÃO ROUPA JORDAN PARA MULHER


Aquelas ‘tilhas clássicas

sapatilhas jordan mulher
sapatilhas mulher

Completa a tua vibe Jordan e com um bom par de sapatilhas. Seja modelos que ja conheces, ou novinhos em folha, garantimos que não passarás despecebida com umas Jordan nos pés.

Com uma variedade de cores, a entressola possui a unidade Air-Sole exclusiva da Nike, que dá volume ao calcanhar com o melhor amortecimento, enquanto a sola exterior em borracha adiciona toda a aderência a cada passo. Para acompanhar as tuas sapatilhas, experimenta uma camisola com capuz aconchegante ou mom jeans e uma t-shirt larga, para aquele estilo Jordan explodir!

COLEÇÃO SAPATILHAS JORDAN PARA MULHER


Sentes-te inspirada? Mostra o teu lado destemido e sente-te empoderada com a mais recente coleção da Jordan para mulher aqui na tua loja favorita!

Mais artigos como este

Seguinte artigo