jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 16/03/2023

Hoodrich, a marca de que todos falam

Já ouviste falar da Hoodrich? Se a resposta é não, avisamos-te que vais começar a vê-la por todo o lado. É uma marca que está a ter imenso sucesso em muitos países da Europa graças ao que está a fazer no mundo do streetwear.

Quer já tenhas alguma peça de roupa da marca ou a tenhas acabado de descobrir, hoje na JD queremos contar-te em detalhe as suas origens, colaborações e o que há de tão especial na marca.

Hoodrich
Hoodrich

Os começos da marca Hoodrich

Jay Williams (@jayy_hoodrich) fundou a marca Hoodrich em 2014. O seu desejo era criar uma marca de roupa que refletisse a sua paixão pela música e pelo streetwear mais underground. Iniciou a empresa com um capital de 200 libras (cerca de 226€ na taxa de conversão de hoje), no entanto não demorou muito para que a empresa crescesse. O lema da Hoodrich é “From nothing to something”, refere-se a obter algo do nada, um reflexo do início do Jay num humilde quarto de Birmingham no Reino Unido.

View this post on Instagram

A post shared by JD Sports Portugal (@jdsportspt)

Para o seu criador, a Hoodrich não é apenas uma marca que vende roupa, é também um estilo de vida. Motivo pelo qual rappers como MoStack, Dizzee Rascal y Giggs vestem as suas roupas. Desde as primeiras coleções, os designs têm tido influência da vida urbana do Reino Unido. Um estilo que está na moda que não sacrifica o conforto.

A colaboração de Fumez com a Hoodrich

A Hoodrich escolheu Fumez The Engineer como o primeiro embaixador oficial da marca. Caso não o conheças, é um artista e produtor musical que têm um êxito incrível na Inglaterra. Juntos, trabalharam na criação duma nova coleção que continua a ter os bairros da Inglaterra como inspiração mas com um toque mais premium.

A coleção da Hoodrich com a colaboração do Fumez inclui desde sweatshirts com ou sem capuz a joggers, sempre em tecidos macios e por vezes incluem bolsos secretos com fecho ou pormenores cromados. Completam a coleção com looks de verão, t-shirts e calções que jogam com as cores e padrões chamativos que lhe conferem um aspeto exclusivo.

Com a roupa da Hoodrich poderás desfrutar dos planos de fim-de-semana, concertos de rap ou onde quer que seja cheio de estilo e confortável.

View this post on Instagram

A post shared by JD Sports Portugal (@jdsportspt)

Compra a tua roupa da Hoodrich na JD Sports Portugal

Já há alguns anos que a JD Sports conta com a Hoodrich no seu catálogo online. A sua popularidade tem vindo a crescer e recentemente converteu-se numa das marcas eleitas dos amantes do streetwear.

A coleção inclui roupa de homem e mulher que destaca pelos seus designs urbanos e por ter o logótipo como elemento principal. Predominam as cores preto, cinzento, branco, vermelho e azul-marinho, essenciais em qualquer guarda-roupa.

Entra no site para ver a coleção completa da Hoodrich e escolhe as peças que vais comprar para os teus looks mais ousados!

Mais artigos como este

Seguinte artigo