jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 21/03/2023

Top 5: As melhores sapatilhas brancas de 2023

Até que não tens pelo menos um par de sapatilhas brancas, a tua coleção de sapatilhas não está completa. São uma peça básica para qualquer outfit devido à sua versatilidade, frescura e vibes desportivas. Além disso, os chamados ténis triple white, ou seja, completamente brancos, estão sempre em tendência.

Com a chegada do bom tempo, apetece ainda mais sair de ténis brancos. É por isso que hoje na JD Sports vamos falar sobre 5 modelos para homem e mulher em que o branco é a cor protagonista, para que possas começar a preparar o teu melhor look de primavera-verão.

New Balance 550

New Balance 550
New Balance 550 brancas

As 550 tornaram-se uma das sapatilhas mais populares das New Balance. Mantêm a estética retro do basquetebol que ainda hoje funciona, assim como bons materiais que garantem a sua durabilidade.

Cada vez mais cores estão a ser adicionadas à coleção, embora a cor branca continua a ser a cor principal na maioria das versões. Este é um grande ponto a teu favor, uma vez que podes escolher ténis brancos com um toque de vermelho, azul, cinzento ou verde, dependendo das tuas preferências.

Reebok Club C

Reebok club C brancas
Reebok Club C brancas

Não percas de vista a marca Reebok em 2023! A Reebok vem com um desejo de referências no calçado de primavera e basta olhar para todas as versões que estão a chegar do seu Club C. Esta silhueta é, juntamente com a Classic Leather, uma das mais conhecidas da marca. Destacam-se pela sua versatilidade, pois podem ser usados com um fato ou um fato de treino para praticar desporto.

O mais interessante é que estão a lançar modelos de sapatilhas brancas como as Club C Extra, que é um desenho inspirado no modelo de ’85, mas com a adição de uma sola de plataforma e uma parte superior ligeiramente mais alta.

adidas Drop Step

adidas Drop Step brancas
adidas Drop Step

Podes tê-las completamente brancas, mas também com as três riscas em preto, cinzento ou azul-marinho no caso de não querer que sejam todas da mesma cor. Além disso, também podes escolher entre as Low e as Mid, dependendo se queres ter ténis baixos ou ténis altos.

As sapatilhas adidas Drop Step são um par de sapatilhas que parecem ótimas para ir à aula ou ao trabalho, mas também quando se vai beber um copo, ao centro comercial ou de viagem. São mega fáceis de combinar, pois ficam bem com tudo.

Converse All Star

Converse All Star
Converse All Star brancas

Como poderíamos não incluir as sapatilhas Converse All Star no top 5? As icónicas Converse All Star, também conhecidas como Chuck Taylor, tornaram-se populares principalmente por causa da sua versão branca. As linhas vermelhas e azul-marinho na entressola e o logótipo na língua acrescentam um toque de cor de modo que não sejam todas brancas. Temos a certeza de que já as conheces, mas existem muitos modelos diferentes das Converse All Star, começando com as de cano baixo e terminando com as de cano alto, sem esquecer as sapatilhas de plataforma brancas.

Lembra-te que as All Star são unissexo, com tamanhos tanto para mulher como para homem. O mais comum é vê-las na sua versão com uma parte superior em têxtil, um tecido leve e confortável. Como são brancas, algumas pessoas têm medo de as sujarem facilmente, mas não entrem em pânico! Há uma solução para tudo. A melhor coisa a fazer é comprar o kit de limpeza Crep Protect para que estejam sempre impecáveis, tal como no primeiro dia. Lê o artigo sobre como limpar as tuas sapatilhas se queres saber todas as dicas.

Nike Air Force 1

Nike Air Force 1 brancas
Nike Air Force 1

Encerramos o nosso ranking de ténis brancos de homem e mulher com um dos maiores êxitos de todos os tempos: os Nike Air Force 1. Cada vez esgotam mais rápido, por isso recomendamos que estejas atento às redes sociais, à App e ao website da JD Sports Portugal para ser notificado quando estiverem novamente disponíveis.

Uma vez que os tenhas, certamente que lhes darás muito uso. E quando pensares que os deves renovar, quase de certeza que vais querer comprá-los novamente. Os Air Force 1 são um essencial, especialmente se estivermos a falar dos Triple White Low. Mas cuidado, existem outros modelos que, embora ainda tenham o branco como protagonista, usam outras cores no logótipo Swoosh que lhes dão um toque espetacular. Também recomendamos que experimentes novos designs como os novos AF1 React ou o modelo PLT.AF.ORM com sola dupla.

Nós já te dissemos quais vão ser as tenências para esta primavera-verão, agora só tens que decidir qual dos modelos vais escolher. Não te preocupes, todos estão disponíveis na JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo