jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 05/06/2020

GUESS x J Balvin: A coleção de roupa mais colorida

Não são nem Reebok, nem são Nike. O que tu viste J Balvin, foi GUESS.

O artista colombiano continua na boca de todos, especialmente depois do lançamento do seu novo álbum “Colores” no começo de 2020. E foram precisamente as canções deste álbum que inspiraram o design de uma nova colecção de vestuário entre a GUESS e o J Balvin.

É evidente que o cantor faz muito mais do que música incrível. O mundo adora-o, e nós queremos saber qual é a tua peça favorita da colecção!

Os segredos da colecção “Colores” GUESS x J Balvin

A marca americana e o cantor de reggaeton já colaboraram antes, mas esta nova colecção é ainda mais especial. O J Balvin esteve ainda mais envolvido no design e todas as imagens e vídeos promocionais da campanha foram capturados em Medellín, a cidade natal do artista.

Devemos também mencionar os muitos pormenores encontrados nestas peças de vestuário. Ambas as partes conseguiram fundir os seus elementos mais característicos para conseguir uma colecção explosiva.

O uso da cor é o elemento mais marcante. Em homenagem ao seu álbum e ao seu estilo pessoal, J Balvin criou roupas com a GUESS que combinam duas, três, quatro ou mais cores ao mesmo tempo. Algo vívido e perfeito para a estação primavera-verão e que conseguiu captar a personalidade do colombiano na perfeição.

T-shirt amarela da Guess
T-shirt Guess x J Balvin

Também encontramos uma nova versão do famoso lógotipo da GUESS, o triângulo invertido com um ponto de interrogação. Foi adaptado, juntamente com as letras, para se fundir com o resto dos elementos que o cantor costuma incluir como parte da sua marca pessoal. Podemos ver os pequenos trovões que são tão comuns em J Balvin, assim como o seu famoso smiley, que desta vez forma o seu sorriso com o lettering da marca de Los Angeles.

A roupa GUESS x J Balvin chega à JD Sports

T-shirt branca com riscas verticais coloridas da Guess
Roupa de J Balvin com a Guess, t-shirts às riscas preta e calções amarelos

O lançamento previsto é na sexta-feira de manhã, 5 de Junho de 2020. Nessa altura poderás adquirir parte da colecção da J Balvin com a GUESS na loja online da JD Sports Portugal. E queres saber mais? As peças que vais encontrar serão exclusivos da JD e não estão disponíveis em mais lado nenhum.

Todos os produtos estarão disponíveis em tamanho masculino. Na coleção vais encontrar uma vasta selecção de T-shirts em branco, preto, amarelo ou turquesa com os logótipos no peito e nas costas. Mas se procuras algo ainda mais colorido, então não deixes escapar as t-shirts com riscas horizontais e verticais.

Conjunto de calções e camisola com capuz da J Balvin com Guess
Camisola Guess branca com calções curtos verde agua

Para completar o outfit, encontras ainda dois pares de calções de estilo urbano. Um deles em vários tons de amarelo e o outro em tons de turquesa ou verde-água. O melhor de tudo é que para cada um destes dois calções existe uma camisola com capuz a condizer, que também podes conseguir se fores fã dos looks monocromáticos. Além dos hoodies, a colecção conta com camisolas, em branco ou preto com o selo de qualidade da coleção no peito. São talvez as propostas mais sóbrias e versáteis.

E, para terminar, podes escolher entre dois casacos GUESS x J Balvin. Ou comprar ambos se não conseguires decidir! Têm um design muito vintage, inspirado no basebol com uma gola dobrada para baixo. Os casacos têm botões de pressão e estão decorados tanto no peito como nas costas. Um dos casacos é preto, enquanto o outro é… Transparente! Sim, leste bem. Ninguém te vai ultrapassar em termos personalidade e gosto pela moda streetwear do momento.

Casaco preto de J Balvin
Casaco transprante da Guess

Começou pelo desejo e terminou na realidade. Agora que conheces toda a colecção, não te esqueças de votar na tua peça preferida na sondagem que encontras no começo do artigo! Não deixes escapar as tuas peças preferidas e vai dar uma vista de olhos ao site da JD Sports para não perderes o lançamento!

E para estares a par de todas as novidades, dá uma vista de olhos aos restantes artigos no nosso blog ou ao nosso Instagram 🙂

JD Sports Online Ver tudo da Guess

Mais artigos como este

Seguinte artigo