jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 29/01/2024

As Melhores Sapatilhas de Running Para 2024

Queres começar 2024 a fazer desporto, mas não te agrada a ideia de estar fechado dentro de quatro paredes? Preferes praticar algum desporto ao ar livre? Pois bem… tens de experimentar a corrida (ou running). Mas avisamos já… Assim que começares vai ser difícil parar. Não parece, mas torna-se mesmo num vício. E não há melhor motivação do que ver as melhorias nos teus números, semana após semana.

Aqui não vais encontrar grandes palavras técnicas, que só os profissionais entendem. Na verdade, o post está mais orientado para quem está a tentar começar a correr e não sabes bem que tipo de calçado escolher. Por essa razão, trazemos-te uma seleção de sapatilhas de running de marcas como a Altra Running e a HOKA. Em todas elas, foi utilizada hight tech para que o teu conforto esteja mais do que garantido. Porque se vais começar a correr, começa a correr com o pé direito (e com umas boas sapatilhas).

Altra Running

Um estilo desportivo morderno e com um ar renovado. As Altra Running são umas sapatilhas que se destacam pelo desenho dinâmico de várias cores. Sejam de que cor forem, a sua cor base e o logótipo destacam-se de tudo o que possa estar à volta. Mas os runners recomendam as Altra principalmente pelo amortecimento reativo sob os pés.

A coleção não para de crescer. Há modelos novos quase todos os anos e atualmente encontrarás os modelos FWD Experience, com um desenho moderno para correr pela cidade, ou as Olympus 5, com uma sola muito mais pensada e adaptada ao running na natureza, ou na montanha.

HOKA

A marca HOKA acredita que toda a gente é um atleta, com uma mentalidade de inovação, quer se trate de caminhar, correr, sessões no ginásio ou explorar o ar livre, a HOKA está a colocar confiança e otimismo em todos os tipos de atividade.

Em relação às cores, é algo que não lhes falta, desde cores neutras a tons vivos e contrastantes, o difícil é escolher! A primeira coisa que se destaca é o desenho da sola. Tem uma forma muito engenhosa que procura impulsionar cada passo, ou seja, empurrar-te para dar o passo seguinte.

Naturalmente, o seu amortecimento reduz o impacto, tem boa aderência e o seu peso caracteristico leve. Estes ténis passaram das montanhas para as estradas, a HOKA também voltou a sua atenção para o design urbano, com uma gama de ténis prontos para a rua para adicionares à tua coleção.

On Running

Se ainda não conheces, a JD Sports está aqui para te dar a conhecer a On Running. Esta marca é especializada, como o nome sugere, em artigos desportivos de corrida.

Queremos então apresentar-te estas sapatilhas ideais para as tuas futuras sessões desportivas, quer sejam elas no ginásio, na cidade ou para as tuas aventuras ao ar livre, não vais mesmo querer perder esta coleção super versátil.

A principal característica destes ténis é sem dúvida a sua sola exterior de borracha, com um design moderno e inovador, mas, acima de tudo, confortavél! Dão-te uma sensação leve e um amortecimento fantástico mas suavizar as tuas corridas.

Esperamos ter-te dado uma melhor ideia sobre o tipo de sapatilhas de running que tens à tua disposição. Podes ver ainda mais modelos na nossa coleção de calçado e roupa de running. Não percas tempo, na tua próxima corrida passa pela JD e escolhe as tuas sapatilhas running favoritas.

Mais artigos como este

Seguinte artigo