jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 30/11/2022

Que impermeável escolher?

O outono, ou se ama ou se odeia. De qualquer forma, não podemos escapar deste estação, apesar de sabermos que num dia chove torrencialmente, e no seguinte, encontramos um dia solarengo. E nada é mais desagradável do que um aguaceiro sem guarda-chuva ou um impermeável… Então, que casaco impermeável é a melhor opção?

Vem connosco descobrir a seleção de casacos impermeáveis da JD, ​​tão eficientes quanto elegantes, e disponíveis para homem e mulher.

Os melhores casacos impermeáveis ​​leves

impermeaveis
the north face

Até ao final do inverno, vais provavelmente precisar de um casaco leve que seja suficiente para os dias de maior escuridão. Sem muita surpresa, confiamos na The North Face pelo seu design moderno, misturado com a tecnologia dos equipamentos outdoor.

Os melhores quispos impermeáveis

impermeaveis
nike

És daqueles que adora quispos? Optar por um impermeável permitirá que passes o outono e inverno tranquilamente. Faça chuva ou faça sol, estarás sempre seguro!

Os melhores impermeáveis polares

impermeaveis
Napapijri

Investir num bom casaco de inverno é essencial. Isto é, se quiseres passar a estação quentinho, sem arrependimentos. Portanto, se estás à procura de um casaco mais grosso, muito quente e repelente à água, o melhor que podemos recomendar é a coleção Napapijri !

As melhores impermeáveis com capuz

impermeaveis
ADIDAS

O capuz no casaco pode parecer apenas um detalhe, mas acredita que não… Pode ser bastante essencial, principalmente se moras numa zona muito chuvosa. Aqui estão nossos 2 melhores modelos de impermeáveis com capuz para homem e mulher.

Como limpar um casaco impermeável?

A primeira coisa a fazer para manter os teus casacos impecáveis ​​é ter em atenção a etiqueta no interior da peça. Encontrarás todas as informações da marca sobre lavagem e secagem.

O mais seguro é lavar à mão. Na máquina de lavar, os produtos de limpeza podem obstruir os poros do material repelente à água. Para limpar o teu impermeável à mão, é simples:

Estejas tu à procurar do melhor impermeável ou se queres apenas atualizar o teu guarda-roupa para a mudança de estação, há looks para toda a família na JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo