jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 07/12/2022

As UGG mais virais do TikTok

A rede social TikTok inspira muita gente na hora de ter novas ideias para looks. É também o local onde surgem novas tendências que acabam por entrar na moda do mundo real. Prova disso é como os vídeos de diferentes modelos da UGG se tornaram virais, e que imensa gente começou a usar botas, chinelos e sandálias da marca.

Caso ainda não conheças as UGGs mais populares desta estação, tens de vir connosco para descobrir. Depois, não te esqueças de passar na JD Sports para agarrares o teu par! 🛍️

UGG Tasman: De casa para a rua e vice-versa

Os seus vídeos já ultrapassaram 32 milhões de visualizações na famosa app. As Tasmans conquistaram desde o primeiro minuto. Existem muitas razões, mas a principal pode ser a sua versatilidade. Embora a sua inspiração venha dos chinelos de andar por casa, o design final é tão prático e estiloso que pode ser usado dentro e fora.

@klubera11

I’m about to have a collection of all the colors lol 😆 #uggs #uggslippers #ugg #uggtasman

♬ origineel geluid – Krista Ros

Os chinelos UGG Tasman também nos fascinaram precisamente pela estação em que surgiram, em pleno outono-inverno. É calçado mais quente, mais suave, com as cores do outono 🍂. Têm uma parte superior em camurça, um forro em pele muito agradável ao tato, e estão disponíveis em preto, bege ou castanho. Os bordados decorativos dão o toque final.

Ficam ótimos com looks estilo loungewear ou athleisure, ou seja, roupa descontraída como camisolas com capuz ou leggings. Como recomendação, procura fazer com que as cores da roupa siga a mesma linha dos tons terra. Não te esqueça das meias, que também são importantes e ficarão visíveis. Na dúvida, opta pelo branco.

 UGG Tasman
 UGG Tasman

Devido à sua popularidade, estão-se a tornar cada vez mais difíceis de obter. Porém, recomendamos que fiques atento ao site da JD e ao nosso Instagram para saberesse chegou novo stock.

UGG Minis: o clássico do outono

Esta coleção é talvez uma das mais conhecidas, pois inclui as silhuetas mais clássicas e representativas da marca. Existem várias versões, embora uma das nossas favoritas seja as Classic Mini Logo. Mantêm as linhas de design habituais, mas incluem uma faixa lateral vertical na qual o logo da UGG é repetido.

@_withsarah

Ugg mini boots 🥹 unboxing and try on!! Perfect fall or winter boot, so comfortable and warm not to mention insanely cute @UGG® #ugg #uggs #uggminis #cozy #comfortable #uggminiunboxing #uggseason #uggsboots #uggboots #amazonboots #amazonstyle #fallboots #fallboots2022 #amazonfashion #ugglife #uggstyle

♬ original sound – Sarah Lapierre

Na JD encontas este modelo em preto e castanho, assim como o modelo Ultra Mini que tem um corte ligeiramente mais curto e diagonal. Este calçado foi inspirado nas botas australianas tradicionais, e destacam-se pelo seu minimalismo e pelo seu interior quente. A propósito, estão perto de atingir as 20 milhões de visualizações no TikTok! 🤯

UGG Platform: Nova versão com altura

Já ultrapassando meio milhão de visualizações na sua hashtag, a versão de plataforma das famosas botas é uma das tendências mais marcantes da estação. Afinal, é como adaptar um clássico aos novos tempos.

View this post on Instagram

A post shared by jdwomenes (@jdwomenes)

A entressola parece ser três vezes mais grossa que o modelo padrão, então notarás a diferença de altura se estiveres habituaada a botas clássicas. Na zona do calcanhar encontras a estampa da marca e na parte de trás uma tira que ajuda a calçar e tirar a bota com mais facilidade. O interior, como sempre, com um toque suave que lembra ovelhas.

UGG Funkette: Sandálias de plataforma com pelo

In love por elas 💕. A UGG continua a reinventar-se e as Funkettes são a prova disso. Temos a ideia de que as sandálias devem ser sim ou sim para o verão, mas este modelo quebra todas essa regas. Sim, são sandálias e a parte do calcanhar fica visível. Porém, a parte da frente é forrada em camurça e pelo macio para que o pé fique protegido do frio.

A sola é de plataforma, pelo que não terás problemas em combiná-las com calças largas. Meias sim ou não? Bom, vai do gosto de cada um. Tenta ver como te sentes e decide qual a melhor opção para o teu dia a dia. Como estão esgotadas na JD Sports, a nossa recomendação é que marques a página e a visites várias vezes por semana, nunca se sabe quando poderão estar novamente disponíveis.

UGG Drizlita: Alguém disse chuva?

Sair de casa com o calçado que mais gostamos e de repente começar a chover e acabar com os pés encharcados é algo que já nos aconteceu a todos… ☔ A opção que a UGG propõe para este problema é escolher umas Drizlita para usar diariamente no inverno. Fazem lembrar as galochas, mas com muito mais estilo.

https://www.tiktok.com/@hceulemans/video/7065025072355921157

O material sintético na parte externa faz com que as gotas de chuva escorreguem, ideal para esta estação em que não sabemos quando vai cair um aguaceiro. A sua forma é mais estável do que as galochas tradicionais, mas ainda tem alguma flexibilidade. E claro, a palmilha é macia e fofa. E já reparaste no detalhe da entressola? É decorado com o logo UGG repetida.

Converse Run Star
Converse Run Star

No nosso site tens as Drizlita em preto e verde. Dica do dia: experimenta usar com meias grossas, verás que gostas.

Qual o teu modelo favorito da lista? Dirige-te à JD Sports para o agarrares! Quando chegarem a tua casa, não te esqueças de gravar o teu vídeo para o TikTok um Instagram Reel! ✨

Mais artigos como este

Seguinte artigo