jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 10/12/2021

Bem-vindos ao HALLS of IVY: IVY PARK está de volta!

A colab da Beyoncé e da adidas está de volta com mais um grande lançamento da coleção IVY PARK!

Juntos para uma quinta coleção, a icónica marca de roupa desportiva e a lenda da música convidam-te para o ‘HALLS of IVY’ – um lugar onde a inovação, diversidade e criatividade são celebradas, sejas tu quem fores, e venhas de onde venhas.

O HALLS of IVY da Beyoncé é o que quiseres. Alguns chamam-lhe de clube, outros de coletivo. É um espaço sem fronteiras onde todos são convidados – o seu propósito é te expressares e conectares com os outros. São precisamente estas premissas que inspiraram a coleção.

adidas x IVY PARK drop 5 Halls of Ivy

Beyoncé x adidas # 5

HALLS of IVY marca a quinta colaboração entre a adidas e a Beyoncé, uma dupla que alcançou um mega sucesso nos últimos anos. Desta vez, os designs icónicos da IVY PARK entram em cena. Desde roupa confortável, entre as quais joggers e camisolas com capuz para aqueles dias em que só te apetece relaxar, passando por leggings e sutiãs de desporto que darão um toque bem elegante aos teus treinos e até mesmo adequados aos teus brunches!

Além de looks mais descontraídos, a coleção apresenta também peças de alta costura como blazers e calças clássicas para dar um toque elegante aos planos noturnos. A coleção integra ainda mini-saias e looks de couro premium, sem esquecer claro, os icónicos bodys da Beyoncé.

Esta coleção vem numa gama de cores ousada, nomeadamente Semi Solar Slime, Night Indigo e Wild Pine. Tem também padrões xadrez Glen e pata de galo, para uma sensação invernal que te irá manter (ironicamente!) com um look bem refrescante.

adidas x IVY PARK HALLS OF IVY

Novos estilos SZN

O HALLS of IVY dá as boas-vindas a dois novos estilos de sapatilhas na JD. Os IVP Supersleek e os IVP Ultraboost OG estão de volta em cores totalmente novas. E claro, não te esqueças de completar o teu estilo com a nossa gama de acessórios IVY PARK: perfeitos para os dias mais frios, tens chapéus de malha e meias aconchegantes para completar o teu look da cabeça aos pés.

Agarra a coleção

Quer saber as novidades da IVY PARK? A coleção HALLS of IVY acabou de chegar à JD Sports! Não percas o lançamento #5 da Beyoncé e da adidas no nosso site!

Mais artigos como este

Seguinte artigo