jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 10/02/2022

Descobre o último lançamento da adidas ‘Starting Strong’

É oficial! Se ainda não ouviste falar, o 2022 é o ano do self-care ! É hora de te sentires bem, de te veres bem e, o mais importante, seres a melhor versão de ti mesma. ✨

Se do que precisas é de um pouco de motivação, a JD Sports está aqui para ajudar-te. Graças à colaboração com a adidas começamos o ano como deve ser: COM FORÇA

Qual é a melhor versão de ti mesmo? Para cada pessoa pode ser diferente. Para alguns pode ser ir almoçar fora com amigos e socializar, para outros é ir treinar ao ginásio e atingir os seus objetivos… seja qual for o teu, a JD Sports está aqui para ti.

Inspiração made in adidas: Starting strong

Para motivar-te a começar este 2022 com força, reunimo-nos com um gang de mulheres de topo. Estas mulheres esforçam-se diariamente para serem a melhor versão delas mesmas, sempre acompanhadas pelos melhores outfits da adidas. Descontrai e dá o melhor de ti, as 3 Riscas vão estar cá sempre para te apoiar.

coleçao adidas mulher

A modelo e influencer britânica Sophie (@sophirelee) escolheu um conjunto monocromático da adidas para começar com força o treino do dia.

Os orifícios para polegares não deixam a ninguém indiferente, ou os odeias ou os amas! Nós, como a influencer Holly (@hollyb_fitness) amamo-los sem dúvida.   A britânica escolheu este conjunto em azul e combina-o com o último lançamento das adidas Ozweego de mulher!

A treinadora Kim (@kimgfit_) é um exemplo a seguir. Ela começou o ano com força com um total look da adidas e está pronta para terminar da mesma maneira.

coleçao adidas mulher

O objetivo da Natalee (@nataleebarnett) é encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho e descontração. Quando te sentires mais stressada, faz como ela, respira e tenta recuperar a calma. O truque está em saber interpretar os sinais!

A Joey (@joeydarlinn) quer está a empoderar mulheres ou a publicar as melhores fotos fit! Para esta colaboração escolheu um conjunto a condizer, e muito confortável, no que se sente à vontade para dar o melhor de si.

Beauty queen Adeola (@adeolak) aposta sempre no conforto. Ela combinou à perfeição estas leggings com um top com fecho. Adoramos esta cor, e não podíamos amar mais aquelas sapatilhas Ozweego 😍😍😍😍😍.

Pronta para dar o melhor de ti? Começa o teu caminho para o bem-estar com força e não percas os últimos lançamentos da adidas para mulher na JD.

Mais artigos como este

Seguinte artigo