jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 16/06/2020

As novas adidas Originals ZX 2K Boost

Com objetivo de trazer as ZX para os nossos dias, a adidas Originals acabou de lançar as ZX 2K Boost. Inspiradas no modelo original, e acrescentando ao mesmo tecnologia inovadora, estas sapatilhas juntam o estilo retro a um excelente conforto.

Queres saber mais? Deixa connosco. Continua a ler enquanto te falamos da linha ZX, da última silhueta da adidas Originals e de como as podes conseguir.

adidas Originals ZX

A coleção ZX

O primeiro lançamento das adidas ZX deu-se nos anos 80, e veio suprir as necessidades dos corredores. As ZX 500 viram a luz do dia em 1984 e marcaram desde logo a diferença. Não só ofereceram um ótimo apoio aos corredores como também tinham uma estética agradável.

Com uma série de sapatilhas lançadas, a coleção ZX foi renovada e trabalhada ao longo dos anos. Na verdade, as ZX fizeram mais do que renovar-se: tornaram-se nas embaixadoras da mais recente tecnologia da marca, incluindo a tecnologia Torsion e o sistema de amortecimento Soft Cell.

Durante quase 40 anos, as ZX mantiveram-se como símbolo de progresso. E, mesmo hoje, continuam a contar com as mais recentes inovações da marca alemã. Além de nova tecnologia encaixada em desenhos retro, chegam também com novas silhuetas, como as ZX 2K Boost.

adidas ZX 2K Boost azuis e brancas

ZX 2K Boost : um desenho retro-futurísta

Com a estética ZX que é tão característica desta coleção e com o estilo retro que a adidas lhes decidiu dar, as ZX 2K Boost foram inspiradas em coleções e desenhos passados, ainda que não deixem de representar as mais recentes novidades e inovações da marca.

Partilhando o ADN com as ZX 710, que foram lançadas pela primeira vez em 1987, estas sapatilhas combinam um look clássico com a tecnologia responsiva Boost, que proporciona um amortecimento sem paralelo. São feitas com uma parte superior em malha respirável, com um tom de cor branco, verde e cinzento, uma espécie de homenagem às 710 originais.

Assentam no mais responsivo amortecimento da adidas: a tecnologia Boost. Oferecem um excelente conforto, uma sensação de leveza e a entressola dá também às sapatilhas retro um toque mais moderno. Têm ainda um apoio em TPU para uma maior estabilidade e, como é lógico, não lhes podia faltar as 3 riscas nas laterais, assim como o Trefoil na língua.

Mais artigos como este

Seguinte artigo