jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 24/09/2021

Novo lançamento: BOSS para os mais jovens


Looks super premium acabaram de chegar! A BOSS está de volta e cheia de estilo: desta vez em tamanho juvenil. Neste novo lançamento, podes contar com todos os essenciais. Uma nova estação exige um novo estilo, então, dessa forma a BOSS chegou para refrescar o teu guarda-roupa, seja qual for a ocasião.

BOSS para júnior

Essenciais supremos

Eleva o teu guarda-roupa e define o teu streetstyle com a mais recente coleção de t-shirts. Do branco clássico ao azul arrojado, estes looks são mesmo de outro nível! Mas e se precisares de algo mais aconchegante? Não te preocupes! Prepare-te para o frio com hoodies supermacios e joggers que oferecem looks fantásticos para o dia-a-dia. Feitos de lã de algodão macio, irão manter-te sempre confortável.

BOSS para júnior

Looks para o fim-de-semana


Se as camisolas não forem suficientes e a ocasião precisar de um toque extra, não precisas de procurar mais: a solução são os polos! Com botões no colarinho e mangas caneladas, estes polos premium são verdadeiros essenciais. Com detalhes contrastantes e o icónico logo BOSS no peito, que só por si já é uma marca registada!

BOSS para júnior

Dá uma camada extra ao teu estilo

Quando se trata de casacos, a BOSS é o máximo! Com um casaco clássico, simples e acolchoado, meterás inveja a toda a gente. Construídos a partir de enchimento de penugem isolado leve, mas durável, este casaco protege-te com um fecho frontal, acabamentos elásticos, um capuz fixo, e conta ainda com bolsos laterais.


Quero ver mais? Completa o teu look com a gama BOSS aqui.

Mais artigos como este

Seguinte artigo