jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 29/09/2021

Descobre as PUMA Suede Mayu com a Dua Lipa

Estás à procura de um novo par de sapatilhas? Miúda, não procures mais! A PUMA deu um upgrade às clássicas Suede com a nova coleção Suede Mayu; um toque especial às sapatilhas dos anos 60. Usadas pela cantora britânica e mega-babe Dua Lipa, temos a certeza que as Mayu irão oferecer-te o toque especial que precisas.

dua lipa puma suede mayu

Uma reinvenção das Suede

Lançadas em 1968, as PUMA Suede tornaram-se numa das coleções mais icónicas da marca alemã. Seja dentro de campo ou nas ruas, as Suede são um verdadeiro ícone cultural.

Dando um passo gigante para 2021, a PUMA pegou neste modelo e oferece um look especial com um toque bem feminino. Com a entressola em plataforma, com as Suede Mayu chegas a qualquer lugar. A sola exterior é bem retro e em borracha e as linhas de design da sapatilhas em si estão muito perto do modelo original. As PUMA Suede Mayu vão-te fazer querer calçá-las todos os dias.

dua lipa puma suede mayu

Equipa-te como a Dua

Super versáteis, as Suede Mayu levam-te do sofá ao palco… Acredita, é um conselho da deusa Dua Lipa!

A Dua calça o último modelo das Suede, a preto, veste uma saia da PUMA e um top a condizer. Desde vestidos, saias, joggers, leggings e muito mais, as PUMA Mayu ficam bem em qualquer look.

Mais artigos como este

Seguinte artigo