jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 02/06/2021

Cria a tua tendência com as Vans Old Skool

Se há uma umas sapatilhas que marcam a diferença na passagem da primavera para o verão, essas sapatilhas são as Vans Old Skool. Nesta estação, a Vans, marca com uma riquíssima história, decidiu colaborar com cinco músicos, da competição “Musicians Wanted”, para que os mesmos mostrassem o seu estilo… e as suas Vans Old Skool, está claro. Como as calçam, como as combinam, e todo o look com que se vestem. Dá uma olhadela, deixa-te inspirar, e cria tu também a tua própria tendência!

vans old skool

“Musicians Wanted”

Em 2020 a Vans lançou a competição “Musicians Wanted” pela primeira vez, a nível global. Com grandes nomes como o Vans Global Music Ambassador e vencedor de um Grammy, Anderson .Paak, Nilüfer Yanya, J.I.D e Bohan Phoenix nos jurados, mais de 4000 músicos decidiram participar e mostrar o que valiam.

O rapper JoeJas, nascido em Atlanta, e a viver em Londres, ganhou o prémio europeu. Agora, JoeJas e outros 4 músicos fazem parte do grupo de finalistas que estão a contar as suas histórias na mais recente campanha da Vans: Make Your Own Way. A marca pretende, desta forma, celebrar a expressão criativa, coisa que JoeJas, Nikaa, NTT, YGGL e Duck Baleno estão a fazer!

vans make your own way

Estilo Old Skool

As Old Skool são uma das silhuetas mais icónicas da Vans – e foram as primeiras sapatilhas da Vans a contar com a famosa Sidestripe nas laterais! Tornou-se num verdadeiro clássico desde que viram a luz do dia pela primeira vez e os músicos já estão a apertar os cordões e a sair á rua com este desenho imteporal! E também tu poderás fazer parte deste movimento… ou até criar a tua própria tendência!

Com vontade de dar uns toques diferentes aos teus looks? Dá uma olhadela às Vans Old Skool e às últimas novidades da Vans!

Mais artigos como este

Seguinte artigo