jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 21/04/2023

Vans Knu Skool: as sapatilhas 3D mais anos 90 da Vans

A Vans volta a dar uma nova vida a um grande clássico, desta vez dos anos 90. As Vans Knu Skool chegaram oficialmente à JD! Inspiradas nas clássicas Old Skool, esta versão das Vans ganha um toque exagerado que adoramos. Vem descobrir… 👀

Vans Knu Skool
Vans Knu Skool

Design clássico

Se pensarmos aos anos 90, vais-te lembrar de ter visto skaters na rua ou no cinema com sapatilhas grandes. A Vans não perdeu um detalhe e em 1998 lançou o modelo de sapatilhas Knu Skool. Apesar de se inspirarem nas Old Skool que já estavam no mercado há mais de 20 anos, desde 1977, as Knu Skool abandonaram o clássico cabedal estreito e a sola Waffle vulcanizada, e optaram mais por um visual chunky que estava a ficar bem na moda na época.

Vans Knu Skool
Vans Knu Skool

E agora, em meados de 2023, a Vans traz de volta as Knu Skool com dois designs que acabam de chegar com exclusividade à JD: preto/branco e azul marinho/branco. Mantêm a estética “Off The Wall” com um design de cano baixo, sola waffle e cabedal de camurça. Estas sapatilhas reeditadas têm uma língua acolchoada volumosa e uma tira volumosa no tornozelo que é tão confortável que você vais querer skatar a tarde toda.

A silhueta renova-se com tiras no calcanhar para facilitar o calçar e descalçar. São finalizadas com o logo 3D Sidestripe nas laterais. As Vans Knu Skool estão disponíveis apenas na JD, então terás de te apressar para agarrares o teu tamanho antes que esgotem.

Mais artigos como este

Seguinte artigo