jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 09/12/2022

New Balance 1906R: Tudo o que precisas de saber

As New Balance estão a avançar e a apostar em novos designs como este, o modelo 1906R. Com estes ténis procuram reproduzir a boa receção que outros modelos recentes da marca tiveram, tais como os 530, 878 ou 2002R. A verdade é que estas sapatilhas tem um pouco de cada um deles, pelo que é um claro reflexo da essência da empresa e das tendências do momento.

As primeiras cores já estão na JD Sports Portugal se queres saber um pouco mais sobre elas, aqui tens toda a informação de que precisas.

New Balance 1906R
New Balance 1906R

De onde vem o nome?

As New Balance 1906R segue o padrão de outros ténis da marca, uma vez que inclui um número no seu nome. Este número tem uma explicação, pois 1906 foi o ano em que a empresa foi fundada e eles queriam fazer um aceno às suas origens.

Por outro lado, a parte da letra “R” vem de “Remastered” e também a vimos em outras sapatilhas como a 2002R. A razão é que são umas sapatilhas que procuram dar um novo visual aos clássicos, uma versão remasterizada do que existia em anos anteriores. Tanto as 1906R como as 2002R tomam o design único do 860 V2.

New Balance 1906R
New Balance 1906R

A chave do êxito das New Balance 1906R

O modelo foi lançado em colaboração com a New Balance e thisisneverthat. Como acabámos de mencionar, a entressola é emprestada de outro modelo de ténis e destaca-se pela sua espessura, a tecnologia ABZORB para amortecimento e a Stabilty Web para uma melhor estabilidade.

A parte superior é claramente inspirada pela tendência retro running dos anos 2000. As características incluem a utilização de cores metálicas e a combinação de tecido respirável de poros largos com reforços sintéticos em camadas. A distribuição da forma é dinâmica e chamativa.

New Balance 1906R
New Balance 1906R

Na lateral das New Balance 1906R encontramos o logo “N” da marca num estilo diferente do habitual, com mais profundidade, como se fossem dobras de papel. No interior está escrito “N Lock”. A letra “N” também está em ascensão da sola na zona da biqueira. As iniciais “NB” aparecem na língua e na zona do calcanhar.

Podemos encontrar este modelo em cinzento-escuro, cinzento-claro, branco e creme, entre outros.

Ideias para conseguires um look incrível

As tendências de moda urbana estão a avançar para calças cada vez mais largas, e basta olhar para as populares calças parachute para constatar isso. O que combina melhor com este tipo de roupa são uns ténis mais volumosos da tendência do dad shoes, como as New Balance 1906R. A razão é que ténis deste tipo ainda vão fazer que o teu outfit destaque ainda mais, mesmo que as tuas calças folgadas os cubram um pouco.

Outra tendência que está a ser muito usada e que se enquadra perfeitamente nas NB1906R é usar roupas mais sóbrias e elegantes, como se fosses trabalhar. Aqui, destacam-se as calças chino de cores como bege, preto ou cinzento, calças de vestir, camisolas de malha ou casacos. A combinação de um aspeto adulto de roupa de rua com um par de ténis como estes é brutal.

New Balance 1906R
New Balance 1906R

A última ideia é combinar as tuas sapatilhas com uma camisola capuz simples e calças cargo. A chave aqui será o teu uso da cor para que a roupa e as sapatilhas estejam o mais sincronizados possível. A roupa preta, branca, cinzenta ou bege tendem a funcionar bem devido à sua versatilidade.

Lembra-te que tens até dia 15 de dezembro para fazer a tua encomenda e recebê-la até ao Natal, por isso visita quanto antes o site da JD Sports Portugal para ver todos os modelos e tamanhos disponíveis das sapatilhas New Balance 1906R o mais depressa possível.

Mais artigos como este

Seguinte artigo