jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 27/10/2022

Como seriam as sapatilhas se fossem personagens de terror?

É novamente alturar de ver filmes de terror, de te encheres de doces e te vestires como a tua personagem de terror favorita. O Halloween está aqui para terminar o mês de outubro da maneira mais assustadora. 🎃 Quer celebres ou não este dia, certamente que as personagens icónicas de filmes de terror te são familiares. Para te divertires um pouco neste Halloween, encontramos os equivalentes às personagens mas em sapatilhas, que podes encontrar na JD. Fica connosco!

Converse Run Star Motion Platform Seasonal – Demogorgon (Stranger Things)

Converse Run Star
Converse Run Star

Se há modelo “monstruoso” é este. As Converse Run Star Motion Platform Seasonal não passam mesmo despercebidas, e o mesmo se pode dizer do principal vilão de Stranger Things, Demogorgon. Logo, não foi difícil fazer esta ligação entre as sapatilhas e a personagem da série da Netflix. Estas sapatilhas contam com uma entressola volumosa de espuma CX, e uma palmilha que te vai dar o maior conforto. O tom deste modelo em particular vai dar-te as verdadeiras vibe de Halloween, devido ao seu castanho, preto e cor de laranja. Ficam completas com o logo Chuck Taylor no tornozelo. Confortáveis até para caminhar no Upside Down

Crocs – Freddy Krueger (A Nightmare on Elm Street)

Crocs
Crocs

Se és daqueles que não tens medo de nada, e que consegues criar o look perfeito com qualquer calçado, com certeza que vais gostar deste modelo arrojado. Estas Crocs, em tamanho para mulher lembram-nos com facilidade o icónico, horripilante (embora engraçado) Freddy Krueger. Este padrão em tons de vermelho, preto e branco, conta com perfurações nas laterais e parte superior, que poderiam facilmente ter sido criadas pelas lâminas afiadas do assassino com a camisola às riscas do filme de Wes Craven. A entressola alcochoada com espuma Croslite e a tira para prender o calcanhar completam estas Crocs. Até as podes usar durante o sono… por tua própria conta e risco.

Nike Pegasus Trail 4 – Squid Game

Nike Pegasus
Nike Pegasus

Se foste daqueles que ficaram viciados em Squid Game, tens mesmo de experimentar as Nike Pegasus Trail 4. Estas, em tamanho para mulher e em cor-de-rosa lembram facilmente a estética da série sul-coreana, e garantimos que teriam tornado a vida mais fácil às personagens… Estas sapatilhas, com uma parte superior em têxtil e sintético contam com a tecnologia Flywire. Para além de oferecem uma grande respirabilidade, tens ainda mais conforto garantido. A entressola de espuma tem a tecnologia Nike React que te trará o maior amortecimento. Com detalhes refletores, temos a certeza que serias a personagem principal, e que enfrentarias qualquer obstáculo, por muito tenebroso que fosse!

Fila Teratach – It

Fila Terratach
Fila Terratach

Um modelo do passado… e do presente. Tal como em It (seja a versão de 1990 ou a de 2017+2019), temos uma ligação entre o passado (personagens em crianças) e o presente (adultos). Se há marca que representa o passado e o futuro, é a Fila. As Fila Teratach trazem o melhor do retro para o teu look. Este modelo, exclusivo da JD, em tamanho para mulher, conta com uma parte superior em couro e sintético, cano médio e almofadado e cores que combinam com tudo (!): o clássico branco, preto e vermelho. A entressola esponjosa vai dar aquele toque extra de conforto. Pedimos só para teres cuidado a caminhar perto de esgotos, quem sabe o Pennywise as vai querer roubar…

New Balance 2002R – Gremlins

New Balance 2002R
New Balance 2002R

Simples e suaves, mas com personalidade! As sapatilhas 2002R para mulher da New Balance em castanho tem semelhança com os Gremlins. É verdade! Estas sapatilhas, exclusivas da JD, com a sua parte superior em malha respirável com camadas de material sintético e couro, fazem com que queiras acariciá-las tanto como a fofa criatura do filme de 1984. Estão disponíveis nas cores castanho e branco. Assentam numa entressola leve ABZORB com tecnologia N-ergy para um passo responsivo e amortecido. Não te atrevas a molhá-las!

adidas Originals ZX 750 – Chucky

Converse Run Star
Converse Run Star

Umas sapatilhas diabolicamente modernas, dignas do próprio Chucky! As adidas Originals ZX 750 lembram o boneco possuído pelo serial killer Charles Lee Ray , devido às suas cores azul, vermelho e branco. Apresentam uma parte superior em couro e têxtil, que é super resistente, caso precises de correr atrás das tuas vítimas neste Halloween, visto que oferecem uma fantástica estabilidade. Estas sapatilhas em estilo retro são finalizados com a imagem de marca adidas Originals, as 3 riscas brancas. Cuidado, ainda te fazem voodoo com inveja…

Como vais festejar o teu Halloween? Dá uma vista de olhos a estas coleções no site da JD, e quem sabe, podes usar um dos modelos para completar o teu disfarce. 🎃 De qualquer das formas aproveita para veres uns filmes de terror, comer doces, e certificar-te que não está ninguém debaixo da cama quando fores dormir…👻

Mais artigos como este

Seguinte artigo