jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 20/12/2023

Ressurgimento das PUMA Palermo

O Icónico Design Palermo da PUMA Está de Volta

Proveniente dos arquivos, as PUMA Palermo inspiram-se nas suas raízes de estilo casual, apresentando-se agora em quatro opções de cores para as mulheres.

Prontas para se tornarem as sapatilhas da temporada, descobre como a super-estrela internacional Dua Lipa está a estilizar estas sapatilhas cheias de história e conhece mais sobre este modelo “da velha guarda” aqui.

 
 

De Volta aos Holofotes ✨

As Palermo fizeram a sua estreia pelos anos 80, conquistando o coração dos fãs através da cena ‘terrace‘ nos estádios de futebol britânicos.

Com o seu design discreto e estilo clean, são perfeitas para os teus looks ‘menos é mais’. Confeccionadas com couro suave e camurça flexível no topo, com painéis costurados e sobreposições para um suporte duradouro.

Uma sola clássica de borracha gum mantém-te firme e proporciona aquela sensação nostálgica, enquanto a construção retro T-toe oferece aquela vibe característica inspirada nas ‘terrace‘. Completo com uma aba com a marca PUMA Palermo em metalizado, são finalizadas com a lendária Formstrip em cores contrastantes e o icónico logo do puma.

 

Visto em Dua Lipa 🦋🔎

A artista premiada e ícone da moda, Dua Lipa, calçou os Palermo, imprimindo o seu próprio estilo único nas sapatilhas.

Disponíveis nos clássicos tons Branco/Preto e Preto/Branco para uma vibe monocromática discreta, as Palermo são o modelo ideal para os teus looks do dia a dia. Dua optou pelo tom Branco, combinando-o com um conjunto todo preto para um contraste cool.

Se procuras adicionar uma explosão de cor aos teus outfits, também há duas tonalidades frescas e vibrantes para escolher. O modelo está disponível em Pink Delight/PUMA Green e Fresh Mint/Fast Pink para um toque arrojado quando atas os atacadores.

Estiliza-os com calças largas ou uma saia cargo para um look descontraído quando saíres de casa. Seja qual for a tua cor preferida, todos os olhares estão prestes a fixar-se nos teus novos Palermo.

 
 

OG Style ⚽

Queres os PUMA Palermo na tua coleção? Garante o teu par antes que esgotem…

Mais artigos como este

Seguinte artigo