jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 11/01/2024

As Icónicas New Balance 550

Desde o seu primeiro lançamento em 1989, o modelo 550 da New Balance tornou-se um ícone nas ruas.

Inspiradas nos courts e com um design orientado para um estilo quotidiano, 550 é um modelo clean e sem dúvida um must have, podes usá-las tanto para um look mais desportivo e descontraido, como para algo mais casual.

As 550 estão a fazer sucesso mais uma vez.

Dos Arquivos 📦

As sapatilhas de basquetebol foram concebidas nos anos 80 pelo lendário Steven Smith, o “Padrinho dos sapatos de pai”.

Mas os tempos eram diferentes e os estilos não eram os mesmos, e uma sapatilha de basquetebol de cano baixo não era suficiente. As 550 voltaram a desaparecer nos arquivos da New Balance depois de um breve entusiasmo quando foram lançadas.

E só quando foram relançadas em colaboração com Aimé Leon Dore, uns sólidos 30 anos mais tarde, é que as sapatilhas receberam finalmente o amor que mereciam.

As 550 voltaram a ser a atenção dos holofotes e trouxeram uma energia fresca à New Balance.

Como Era de Esperar… ⭐

O burburinho em torno dos 550 só está a aumentar.

Recentemente, estrelas como Taylor Swift e Jack Harlow foram vistos a calçar os ténis de b-ball. À medida que Taylor Swift entra na sua era desportiva e Jack Harlow entra nos courts com o novo White Men Can’t Jump, os 550 estão de volta. Mas, na nossa opinião, nunca desapareceram…

Com a sua parte superior em pele perfurada, silhueta volumosa e elementos de assinatura em forma de aro, os ténis são elegantes e perfeitos para adicionares à tua coleção.

À medida que o hype continua, certifica-te de que tens um par para os teus looks diários.

Mais artigos como este

Seguinte artigo