jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 14/12/2022

Redescobre o conforto: PUMA Extent Nitro

Já ouviste falar de sapatilhas de corrida de nitrogénio? Nós também não… até agora! A PUMA está sempre na vanguarda, e por isso mesmo, criou um modelo com um novo nível de conforto. As PUMA Extent Nitro, com entressola de nitrogénio é a mais recente adição da marca!

PUMA Extent Nitro: O modelo mais recente da PUMA com um toque retro

As sapatilhas Extent Nitro, lançadas em outubro, são as mais recentes da PUMA. Na parte superior, podes ver a homenagem que a marca fez aos seus clássicos. São inspiradas nas corridas de longa distância dos anos 2000, com uma parte em superior em malha e um reforço têxtil termofusível. Além disso, a parte superior é feita de pelo menos 20% de materiais reciclados.

PUMA Extent Nitro
PUMA Extent Nitro

Projetadas como umas sapatilhas street-tech influenciadas pela corrida, as Extent Nitro têm um estilo desconstruído. A marca pretende mostrar o processo de design por meio de matérias-primas e elementos brutos, como detalhes de costura e rendas.

O que é a tecnologia NITRO?

Estas sapatilhas assentam numa sola NITRO™, a nova espuma com infusão de azoto da PUMA. Criadas com um novo processo inovador, que torna as Extent Nitro macias, elásticas e ultraleves. O acabamento é leve como uma pena! Como toque final, estas sapatilhas apresentam o icónico logo PUMA Formstrip e o logo PUMA Cat na língua. Queres experimentar tu mesmo o amortecimento movido a nitrogénio? Confere as PUMA Extent Nitro agora!

Então? Ficaste convencido com esta nova coleção da PUMA? Dá uma vista de olhos ao nosso instagram, e não percas as melhores oportunidades. promoções e novas coleções lançadas pela JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo