jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 19/12/2022

Salomon: A fusão de lifestyle com outdoors

Já conheces a nova coleção da Salomon? A marca francesa continua a surpreender-nos ao produzir sapatilhas que combinam durabilidade para as tuas aventuras pela natureza, com o melhor do estilo urbano.

Quer se trate das XT-Rush, XT Rush Utility ou XT-Wings 2, as novas sapatilhas da Salomon são tão adequadas para aventuras off-road como para passeios pela tua cidade.

Salomon
Salomon

Quando a natureza vem à cidade

Quando a Salomon funde a sua perícia em equipamento para caminhada com o gosto pelo estilo urbano, dá frutos a uma coleção promissora!

Na JD Sports, destacamos as sapatilhas XT-Rush Utility para homem. São concebidas com uma parte superior em têxtil e sintético durável, e também dispõem de um sistema Quicklace para ser mais fácil apertares os cordões.

Salomon
Salomon

Flexíveis e robustas, suportam a curvatura natural do pé com o sistema integrado SensiFit. Mas não se ficam por aqui! Sob os pés, uma entressola EnergyCell combinada com o Sistema Agile Chassis, oferecem-te estabilidade em terrenos com diferentes relevos. Por fim, a sola Contagrip proporciona uma aderência ultra-firme em todas as condições. Quer se trate de caminhos rochosos ou mais planos, estas sapatilhas estão preparadas para enfrentar tudo!

Aventura 🤝 Lifestyle

Quem diz que estilo e praticidade não se misturam? Agora apresentamos-te as XT-Rush para mulher.

Estas sapatilhas são também concebidas numa malha leve e respirável com TPU e apresentam uma palmilha OrthoLite para um ajuste perfeito. Inspiradas nas trilhas, mas produzidas para a aventura urbana, estas sapatilhas utilizam a unidade XT-6, concebida para corrida ultra-intensiva. O sistema Agile Chassis System e a entressola EnergyCell combinam-se mais uma vez para o máximo conforto.

Não se preocupem rapazes, estas sapatilhas também estão disponíveis para homem e noutras cores! 👇

Então? Já te rendeste à Salomon? Dá uma vista de olhos ao nosso instagram, e não percas as melhores oportunidades. promoções e novas coleções lançadas pela JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo