jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 22/10/2021

Os melhores outfits para as adidas Ozweego

A adidas é uma das marcas que se mantém na vanguarda do que é moda e tendência. É quase obrigatório ter pelo menos um par das sapatilhas da marca alemã. Entra os seus produtos mais icónicos, de certeza que conheces vários modelos, incluindo as Stan Smith e as Superstar. Hoje, nós aqui na JD Sports vamos ajudar-te a preparar o teu outfit com as igualmente fantásticas adidas Ozweego, e fazer-te deslumbrar pelas ruas com um look doutro mundo!

Como posso usar as adidas Ozweego?

As Ozweego foram concebidas em 1996. Eventualmente, o modelo foi evoluindo ao longo dos últimos 25 anos. Hoje temos um verdadeiro ícone, com uma estética reconhecível, conhecido em particular pelo incrível amortecimento adiPRENE e fantástico apoio na entressola, o sistema Torsion. Sabemos que são umas sapatilhas versáteis, mas queremos-te oferecer ideias para não teres de perder assim tanto tempo a construir o teu look. Comecemos então!

Monocrómatico

adidas ozweego
adidas ozweego

Em estilo Triple Black ou Triple White, as Ozweego são perfeitas para looks monocromáticos. É uma boa opção para looks integralmente desportivos e apesar de parecer um look mais discreto, é certo que todos os elementos combinarão na perfeição. Claro que como oposição podes ainda utilizar roupa branca com as Triple Black ou roupa preta com as Triple White — assim sabes que as sapatilhas serão sempre o foco e ponto de destaque do teu look.

Tons pastel

adidas ozweego
adidas ozweego

Se a tua escolha cair em tons um pouco mais neutros ou pastel, como por exemplo, o bege, podes sempre usar calças de fato de treino, calças de ganga ou até mesmo leggings. Estes tons dão um ar mais causal ao look, mais leve, e não deixas de estar on fleek!

O look futurista

adidas ozweego
adidas ozweego

Isto para dizer que quaisqueres adidas Ozweego te farão sentir no futuro. Isso mesmo. Vistas o que vestires, a sua parte superior com detalhes e sola irregular chamam à atenção em qualquer lugar. A tecnologia das sapatilhas só vem completar a sua estética, deixando claro que as Ozweego são sem dúvida a peça que falta em qualquer guarda-roupa que quer marcar tendência.

Então? Já decidiste como as vais usar? Dá um olhada à coleção de adidas Ozweego no site da JD para te equipares em grande estilo!

Coleção adidas Ozweego

Mais artigos como este

Seguinte artigo