jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 24/02/2022

Uma homenagem ao retro: Nike Air Max Dawn

Reveladas pela primeira vez no final do ano passado, as Air Max Dawn da Nike chegaram finalmente à JD! Como as sapatilhas mais recentes da lendária coleção Air Max, as Air Max Dawn pegam no estilo running e atualizam-no para umas sapatilhas modernas, prontas para sererm usadas em qualquer lado.

Com uma variedade de cores e tamanhos para homem e júnior, as Air Max Dawn dão continuidade a uma nova era Air. Mantém-te connosco e fica por dentro do último lançamento! ⬇️ ⬇️

Nike Air Max Dawn

Estilo inspirado na pista

Em novembro, a Nike lançou as Air Max Pre-Day; uma silhueta inspirada com o atleta em mente, com os olhos postos no futuro. Dando o fast foward até agora, e temos as Air Max Dawn, que seguem os passos do modelo antecessor. Tal como as sapatilhas de running da velha guarda, este novo modelo combina vibes retro com detalhes de design moderno — é garantido que vai fazer ondas nesta estação.

De ’87 até agora, a coleção Air Max da Nike tem feito história. Não mostrando sinais de desaceleração, voltou a fazer sucesso em 2021 com uma nova silhueta: as Air Max Dawn. Vamos vê-las mais de perto…

nike air max air dawn
nike air max air dawn

Um close up às Air Max Dawn

Carregadas de ADN de pista, as Air Max Dawn têm pelo menos 20% do seu peso total construído a partir de materiais reciclados. A parte superior é feita em têxtil e camurça sintética. As linhas de design são um homenagem ao look original, apresentando a unidade Air-sole de forma bem retro.

Com uma tira de plástico macio no calcanhar de para uma sensação de estabilidade sempre que as calçares, estas sapatilhas têm uma sola com relevo, que adiciona tração e durabilidade pelas ruas. Cada paleta de cores é finalizada com a icónica Swoosh nas laterais.

Agarra-as já! ✔️

Precisas de um pouco de Swoosh no teu look? Dá uma olhada à coleção Air Max Dawn, com tamanhos para homens e júnior na JD Sports!

Mais artigos como este

Seguinte artigo