jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 17/03/2022

A Nova Geração: Nike Air Max 90 Terrascape

Após os lançamentos recentes das Air Max Pre-Day e das Air Max Dawn, a Nike voltou à sua silhueta icónica e deu uma refresh com as mais recente Air Max 90 Terrascape. Com uma variedade de cores incríveis para saires à rua no maior estilo em tamanhos para homem e mulher, é certo que estas sapatilhas vão criar ondas no mundo dos sneakerheads. Vem connosco e descobre … ⬇️

NIKE AIR MAX TERRASCAPE mulher

Inspiradas nos anos 90

O look urbano junta-se ao outdoor com as Air Max 90 Terrascape. Com origens no estilo OG, estas sapatilhas são construídas com pelo menos 20% do seu peso em materal reciclado. A Nike entra assim numa nova era Air.

Ideais para todas as aventuras off-road, a parte superior tem uma base ripstop leve com padrão geométrico aos quadrados, e sobreposições para uma maior durabilidade. As Terrascape apresentam um cano baixo com costura tripla para conforto premium, enquanto os detalhes em TPU nos ilhós e cordões que garantem uma maior segurança.

Sob os pés, a entressola de espuma Crater elástica combina com a unidade Max Air visível no calcanhar. As Air Max Terrascape estão carregadas de ADN de running dado ao seu amortecimento incomparável. Sem parar por aí, o novo design contém ainda borracha translúcida para passos ultra-estáveis. Mantendo-se fiel às suas raízes, a lendária sola Waffle usa salpicos feitos em Nike Grind para uma aparência única que garante uma fantástica aderência. Este modelo é finalizado com o logo Swoosh que começa nas laterais e se extende até ao calcanhar, formando assim uma aba.

NIKE AIR MAX TERRASCAPE
NIKE AIR MAX TERRASCAPE

Ready to Rep

Queres adicionar estas sapatilhas à tua coleção? Escolha aqui as cores que mais te agradam e agarra já as incríveis Air Max 90 Terrascape em tamanhos para homem e mulher na tua JD Sports!

COLEÇÃO AIR MAX


Mais artigos como este

Seguinte artigo