jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 24/03/2022

Air Max Motif, uma homenagem às Air Max 1

A Nike acaba de lançar um clássico inspirado nos arquivos e acabam de chegar à JD Sports em tamanhos para criança. As Air Max Motif já estão aqui e estão prontas para criar uma nova era na história das Air Max…

O último lançamento Air Max vem em tamanhos juvenil, para criança e bebé, está cheio de tudo o que precisam para brincar durante todo o dia. Fica connosco e descobre todos os detalhes!

nike air max motif
nike air max motif juvenil

Uma nova geração Air

Em 1987, a Nike lançou as primeiras Air Max 1. E foi uma verdadeira revolução pois era a primeira vez que umas sapatilhas tinham uma câmara de ar visível na entressola. Para além de poder sentir o seu conforto, as pessoas podiam também vê-lo, pois em modelos anteriores a câmara de ar estava escondida no seu interior.

Em 2022, a Nike voltou aos seus arquivos para criar um futuro clássico. Honrando as icónicas Air Max 1, as novas Air Max Motif inspiram-se no design original, mas acrescentaram uma reviravolta futurista.

nike air max motif
nike air max motif juvenil

Inspiradas nas primeiras Air Max contam com uma parte superior em couro e têxtil. Pensadas para os mais pequenos, as Motif apresentam um sistema de ajuste com atacadores elásticos que os mantêm seguros e as tornam fáceis de pôr e tirar.

Estas sapatilhas assentam numa entressola ultraleve com amortecimento de ar visível inspirada nas Air Max 2090. Apresentam uma sola exterior de borracha transparente para uma melhor tração, e são finalizados com o logótipo Swoosh nas laterais e na língua, enquanto o logo Air Max destaca no calcanhar. 

nike air max motif
nike air max motif juvenil

Os mais pequenos vão adorar!

Já não tens de esperar mais, as Nike Air Motif já estão disponíveis na nossa loja online da JD Sports. A primeira cor a chegar foi a Photon Dust, uma combinação de cinzento e amarelo, em tamanhos juvenil, de criança e de bebé.

Mais artigos como este

Seguinte artigo