jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 19/05/2020

Nicce, de Londres para o teu armário

Talvez o nome não te soe, mas com certeza que já deves ter passado por alguém na rua a arrasar com uma peça da Nicce. A sua história começou em 2013, inspira-se na cultura urbana de Londres e uma coisa é certa: esta marca veio para ficar.

Nicce collection

História da marca

Para começar, achámos importante ensinar-te a pronunciar o seu nome corretamente. Não, não é como a palavra inglesa “Nice”, apesar de ser bastante parecido! Graças ao duplo “cc”, podes pronunciar esta marca como Nee’chee. É um nome bastante peculiar para uma marca que se foca em peças intemporais, que evoluem através das cores, materiais e estilo. Aliás, comparando algumas das primeiras peças com as mais recentes novidades da Nicce, apesar de algumas diferenças, ninguém diria que não eram da mesma época.

nicce man

Nascida em 2013, esta marca encontra inspiração no cenário musical e urbano de uma das cidades mais conhecidas do mundo, Londres. Desafia a exclusividade do estilo de rua, procurando apresentar produtos com linhas minimalistas que se destacam da restante oferta no mercado graças também à sua qualidade, para homem e mulher.

new season Nicce

O fundador, Mitchel Galvin-Farnol, começou a sua marca com nada mais que 300 libras no seu bolso e uma visão clara daquilo que procurava. Começou a sua produção e as suas vendas no seu quarto, e depois de várias tentativas e de recrutar a sua mãe para ajudá-lo, surgiu a Nicce. Como também já tinha alguns conhecimentos no mundo da música, Mitchel pediu a amigos DJ de Londres e Ibiza (onde chegou a trabalhar) para utilizar as suas t-shirts nos sets. O movimento Nicce começou assim, chamando a atenção de vários revendedores no Reino Unido.  Em cinco anos, aumentou o seu espaço, passando de uma marca começada num quarto para uma marca com um armazém em Bethnal Green, com uma rede de distribuição global.

Como utilizar a roupa da Nicce

E, agora que já sabes como tudo começou para esta marca, porque não dar uma vista de olhos às suas novidades? Entre camisolas e calças, passando por acessórios, vais encontrar as tuas preferidas sem qualquer problema! 

nicce homem

A nova coleção para mulher focou-se nas cores pastel, uma tendência que veio para ficar, juntando-a com o loungewear. Assim, nasceram produtos simples, confortáveis e versáteis, que vão agradar a qualquer pessoa. Linhas limpas e casuais, que fazem com que estas peças se destaquem do resto. 

Nicce pastel

E então? Já decidiste que produto Nicce vais adicionar ao teu armário? Por aqui ainda não conseguimos escolher o nosso preferido!

Entretanto se quiseres fazer uns quiz divertidos, por exemplo para saber que tipo de sapatilha és tu, ou ficar a par de todas as novidades, basta dares uma vista de olhos ao nosso blog! E no nosso Instagram encontras várias sugestões de looks e favoritos dos nossos influecers 🙂

Mais artigos como este

Seguinte artigo