jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 05/11/2020

Estão de volta as New Balance 878!

Em 2015, a New Balance abriu os arquivos e decidiu ressuscitar as OG New Balance 878 – a primeira vez que são relançadas desde o seu primeiro lançamento, praticamente década e meia antes. Cinco anos depois, a marca norte-americana concebeu novas cores para este mítico modelo. Sim, as 878 estão mesmo de volta e chegaram à JD Sports não com uma, não com duas, mas com quatro cores diferentes!

new balance 878

Um passo à frente

A New Balance lançou as 878 pela primeira vez no início dos anos 90 como umas sapatilhas de corrida. O primeiro modelo teve um desenho simples, de cor branca, com pormenores pretos e azuis-marinhos.

Agora de regresso, o novo modelo mantém uma silhueta praticamente igual, mas com cores diferentes: cinzento-claro, preto, cinzento-escuro e verde-azeitona. Têm uma parte superior em têxtil respirável com pormenores em couro e camurça, e assentam na icónica entressola Abzorb, propiciando um excelente conforto, mantendo as sapatilhas leves.

Têm como acabamento final o já emblemático logo ‘N’ e os números ‘878’, correspondentes ao modelo.

new balance 878

Como combinar

Para mostrar como é que se faz, a New Balance recrutou alguns nomes interessantes para representarem este modelo! De Londres, Berlim e Paris, chegaram Javel (@javelberlin), Anni (@lifeisapigsty) e Franck (@papioftheyouth).

Desde joggers a calças cargo, qualquer coisa fica bem com as 878. As cores são versáteis e perfeitas para a época outonal. Só terás de escolher o que preferes: se um look que chame à atenção, se um look mais modesto!

new balance 878

Não as deixes fugir!

Volumosas e retro, as mais recentes 878 são boas em qualquer sentido. Espreita a coleção e compra já as tuas favoritas!

Mais artigos como este

Seguinte artigo