jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 28/04/2021

New Balance 2002R: um clássico com pormenores modernos

Ainda que pelo nome possas assumir que são mais velhas, o certo é que as New Balance 2002R foram lançadas em 2010. Isto significa que já se passaram mais de 10 anos desde que viram a luz do dia pela primeira vez, tornando-se esta uma boa altura para as recuperarmos.

Não são bem umas sapatilhas clássicas, ainda que o seu desenho se tenha inspirado nas sapatilhas de running da década de 2000. Foram renovadas com alguns novos detalhes, com o fim de terem uma estética mais moderna, sendo que as podemos encaixar dentro da tendência dad shoes.

New Balance 2002R

Um desenho inspirado no estilo running

Em 2020, a New Balance colaborou com o designer americano Salehe Bembury para que o mesmo desenhasse uma edição especial das 2020R. E, claro, já se gerou tanto hype que aconteceu o inevitável: o relançamento oficial da coleção. Os desejos foram cumpridos e em 2021 já podemos desfrutar dos novos modelos das New Balance 2020R, muitos deles exclusivos da JD Sports!

Ver tudo da New Balance na JD Sports

A parte superior é feita de têxtil de alta qualidade e conta também com pormenores em camurça. Há tamanhos de homem e mulher, com diferentes cores, mantendo sempre a tecnologia do modelo original. Isto significa que as sapatilhas assentam numa entressola ABZORB, extremamente cómoda, e numa sola N-ergy, que absorve os impactos.

Os cortes e as ondulações no desenho combinar o estilo retro com a estética futurista. Na verdade, já o faziam há uma década, e continuam a fazê-lo atualmente também. Oh, e claro, o famoso logo N nas laterais é o adorno perfeito.

New Balance 2002R

Onde comprar as New Balance 2002R

Algumas estrelas como o Bukayo Saka (@bukayosaka87) do Arsenal ou a modelo Aish (@aishjdw) já estão a tirar partido do conforto e do estilo destes ténis. Além disso, também mostram o quão versáteis conseguem ser as 2002R, uma vez que combinam tanto com calças de ganga como com calças de fato de treino.

As New Balance 2002R já estão disponíveis e podem ser compradas na nossa loja online. Poderás escolher estre o cinzento, o preto, o verde-azeitona, o azul-marinho ou o cor-de-rosa.

Não deixes que esgotem! Escolhe já as tuas!

Comprar New Balance 2002R

Mais artigos como este

Seguinte artigo