jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 23/03/2023

adidas Originals Rivalry: Inspiração dentro das 4 linhas​

​A primeira grande coleção do ano da marca das Três Riscas acabou de chegar! Estas são as adidas Originals Rivalry!​ Esta silhueta totalmente nova, eleva a versatilidade para o próximo nível com umas sapatilhas perfeitas para levar para o skatepark e brilhar dentro das 4 linhas.

Construídas com a ação ultrafísica do basquetebol em mente, aqui está tudo o que precisas de saber sobre estas sapatilhas…

adidas Originals Rivalry
adidas Originals Rivalry

Vibes vintage

Acabadas de lançar em tamanhos para homem e mulher, o design retro conta com uma parte superior volumosa feita de uma mistura de couro premium, camurça e tecidos sintéticos.

Se procuras altura extra, a versão de cano alto é perfeita para ti. No entanto, se procuras um toque mais desportivo, podes contar com a versão de cano mais baixo, e ficarás extra confortável com o tornozelo almofadado.

Para manter-te bem fresquinho à medida que a temperatura sobe, a adidas adicionou perfurações na parte frontal e entre as 3 riscas nas laterais. Sob os pés, a sola aderente conta com um amortecimento supersuave. Para finalizar, a marca registada da adidas é encontrada na língua, calcanhar e entressola: o seu famoso logo Trefoil.

adidas Originals Rivalry
adidas Originals Rivalry

Pronto para calçar as Rivalry como o cantor londrino Bakar (@bakarrrr)?! Com cores tonais, monocromáticas e mais ousadas apenas na JD, são umas sapatilhas obrigatórias para todos os teus planos.​ Combina-as com calções largos, straight jeans ou com o teu fato de treino! ​

Agarra as adidas Originals Rivalry no site da JD e fica atento a mais lançamentos da adidas Originals…👀

Mais artigos como este

Seguinte artigo