jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 28/09/2022

Como evitar rugas nas tuas sapatilhas

Se estás a ler isto, provavalmente já compraste algum par de sapatilhas que com o tempo foi ficado vincado na parte superior: isto é, já se formaram umas pequenas linhas nas tuas Nike Air Force 1 que dão um aspeto não tão fresh às tuas sapatilhas. Hoje trazemos-te a solução para esta situação, de forma a conseguires evitar rugas no teu calçado!

A marca de sneakercare, DFNS, uniu-se à Nike para criar uma nova coleção com formas antirrugas 100% recicladas. Com o objetivo de se tornar no maior e mais verde nome no que toca a esta área, a DFNS tem um forte foco na sustentabilidade. De soluções biodegradáveis à parceria com a Nike Grind, a DFNS fez grandes ondas na comunidade sneakerhead com o propósito de se permanecer verde.

anti rugas sapatilhas dfns
tirar rugas sapatilhas dfns

Com foco na inovação circular que mantém as tuas sapatilhas extra-frescas, as formas antiruggas DFNS x Nike Grind trabalham para garantir que as tuas sapatilhas durem mais.

Projetadas para manter a parte superior da sapatilha livres de vincos, estas formas garantirão que o teu calçado favoritos pareça novo, para te proporcionar um desempenho prolongado. Ao usar pelo menos 25% de materiais reciclados Nike Grind na produção destas formas antirrugas, a DFNS está a trabalhar para produzir equipamento com o meio ambiente em mente.

“O lixo é excesso de material nas mãos das pessoas erradas.”

Estas formas são feitas com poliuretano termoplástico reciclado macio e durável, que vem parcialmente de sobras da Nike e sapatilhas em fim de vida. Têm perfurações respiráveis para drenar o suor, com pontos antiderrapantes para mantê-las no lugar e uma construção resistente a rugas.

A resposta definitiva para manter os teus passos com aquele fresh look e dar às tuas sapatilhas uma vida mais longa, estas formas antirrugas DFNS x Nike Grind são obrigatórios para qualquer sneakerhead! Dá uma vista de olhos à coleção e não te esqueças de seguir a JD no instagram para estares a par de todas a novidades!

Mais artigos como este

Seguinte artigo