jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 11/04/2022

Os melhores presentes para o dia da mãe: roupa e sapatilhas

O Dia da Mãe está a chegar e sabemos bem que cada mãe merece o mundo! Estamos convencidos que a tua mãe é das que está semanas a preparar todos os pormenores para o teu aniversário, e ela não merece menos! E para te dar uma ajuda, decidimos reunir as melhores sugestões de presentes para o Dia da Mãe, para que o dia dela seja ainda melhor! ❤

Roupa casual para o fim de semana

Sweatshirt The North Face Mulher
Fato de Treino da Fila Mulher

Uma das coisas que uma mãe dá mais prioridade quando escolhe look casual é o conforto, se não é confortável não serve! Dá uma vista de olhos à nossa seleção de joggers e sweatshirts para descobrir aquele conjunto que é perfeito como prenda para o Dia da Mãe.

No nova coleção de roupa de primavera da JD Sports escolhemos esta camisola da coleção da The North Face e o conjunto da FILA. O primeiro é conhecido pelos seus designs simples com foco nos tecidos de qualidade. No entanto a marca FILA é conhecida pelo toque retro que dá a cada uma das suas peças de roupa.

Oferece-lhe um conjunto de camisola com capuz e joggers para o dia da Mãe que o possa usar para ir beber um café com as amigas ou para ir passear!

VER ROUPA DE MULHER NA JD


Roupa desportiva para as mães mais FIT

Leggings Under Armour Mulher
Top PUMA dia da Mãe

Se a tua mãe adora ter um estilo de vida saudável, comendo de forma cuidada e fazendo exercício todos os dias, porque não oferecer-lhe roupa para praticar desporto? Entre leggings, calças desportivas, tops e t-shirts, tens imensas escolhas!

Mesmo se não souberes qual é o tipo de treino preferido dela, há roupa desportiva como umas leggings ou sutiãs de desporto que sempre vem a calhar! Para além de serem confortáveis, contam com tecnologia que afasta o suor e pormenores que irão aumentar os níveis de ventilação, para que se possa focar no seu treino e arrasar!

Recomendamos que dês uma vista de olhos às coleções da PUMA, Under Armour, Pink Soda e Gym King.

ROUPA PERFORMANCE NA LOJA


Sapatilhas para o dia a dia

Converse All Star DIA DA MÃE
adidas Ozweego Knit Mulher

Pode ser que a tua obsessão por sapatilhas tenha sido herdada da tua mãe… ou se calhar ela já está mesmo a precisar de um novo par na sua coleção! De qualquer das maneiras, as sapatilhas são um básico a não dispensar com o que nunca falhas!

Um modelo que fica bem com qualquer outfit são as sapatilhas Converse All Star Lift. Além demais as plataformas estão outra vez na moda! Outra opção são as sapatilhas adidas Ozweego Knit com um design muito mais atrevido. São confortáveis e ideais para as mães que nunca param!

VER SAPATILHAS MULHER NA LOJA


Calçado perfeito para o verão

Birkenstock DIA DA MÃE
Crocs Mulher

O Dia da Mãe é perfeito para mimares a tua mãe! Como já não falta muito para o verão, pensámos em que seria uma boa ideia oferecer uns chinelos com os que esteja confortável todo o verão!

Um modelo simples mas de destaque são os chinelos Birkenstock. São perfeitos para os dias de praia ou piscina mas também são ideais para ir beber um café com as amigas!

Outro modelo que nunca passa de moda são os chinelos Crocs! São os chinelos perfietos para a piscina, praia e para descontrair no sofá de casa!

VER SANDÁLIAS MULHER NA JD SPORTS


Escolhas o que escolheres, temos a certeza que a tua mãe vai adorar! ❤

Se quiseres estar sempre a par das nossas novidades, aconselhamos-te a dar uma vista de olhos ao blog e a seguir-nos nas nossas redes sociais!

Mais artigos como este

Seguinte artigo