jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 16/07/2021

De volta às origens: adidas Originals Forum

Quase 40 anos depois, a adidas dá uma nova vida a um clássico e nós trazemos-te as novidades! A marca revisitou os seus arquivos e decidiu trazer de volta um dos seus modelos mais icónicos, a par das Superstar, Stan Smith e outras mais. Esta foi a vez das adidas Originals Forum!

Isso mesmo, as adidas Originals trouxeram de volta as Forum numa variedade de modelos, cores e tamanhos. Precisas de algo retro no teu estilo? O Rapper Slowthai (@slowthai) e a cantora-compositora Pip Millet (@pipmillett) são um bom exemplo de como estas sapatilhas adicionam power à tua maneira de vestir (neste caso, calçar!).


ADIDAS ORIGINALS FORUM

De 84′ para ’21

Desde que se estrearam nos início dos anos 80, estas sapatilhas (com forte ligação ao basquete) tornaram-se mais do que isso: são um verdadeiro statement. Na sua estreia em 1984, causaram logo impressão dentro da quadra, especialmente nos pés do grande Jordan. Mas não só: o mundo da música também as adotou, e tornaram-se assim, um ícone premium do streetstyle.

Agora, em 2021, as adidas Originals Forum estão de volta. O retro está na moda, e estas sapatilhas preenchem todos os requisitos. Seja com um corte mais alto ou mais baixo, as novas edições vão de vento em popa.

ADIDAS ORIGINALS FORUM

As famosas 3 riscas

Gostas dos clássicos? Calça-te a rigor seja com as Forum Low, Mid ou High. Com detalhes da versão de ’84, estas sapatilhas mantêm as linhas do design original com as perfurações e a parte superior em couro.

As raparigas podem experimentar as Forum Bold: uma versão das clássicas, mas com plataforma. As Forum Bold têm uma entressola volumosa e a coleção apresenta-as numa boa gama de cores.

ADIDAS ORIGINALS FORUM

Agarra-as já

Desde calças de fato de treino a calças de ganga, desde t-shirts a calções, as Forum combinam com tudo! Adiciona ainda mais 3 riscas ao teu estilo com meias da adidas!

Acompanha o Slowthai e a Pip Millett e dá uma olhada à coleção das adidas Originals Forum agora mesmo!

Comprar adidas Originals Forum


Mais artigos como este

Seguinte artigo