jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 05/11/2021

Decora as tuas Crocs com Jibbitz Charms!

Mesmo que não soubesses, agora já sabes: as Crocs podem ser personalizadas! 😮 Apesar de já haver muitas com padrão, existem também acessórios para as decorar! É uma excelente opção se fores daquelas pessoas que gosta de ter um visual que se destaca e que este reflita parte da tua personalidade e gostos.

Estas decorações são chamadas de Jibbitz Charms e, assim que começares, não irás querer parar de os colecionar. Para além de viciantes, as opções de personalização são incríveis!

crocs
crocs

O que são Jibbitz Charms?


Os Jibbitz Charms para Crocs são pins que se colocam no calçado da marca, principalmente nas Clogs, mas também em modelos de chinelos ou slip-ons. São decorativos, uma opção que te dá a possibilidade de dar um toque próprio ao teu calçado.

Existem vários tipos de Crocs Charms. O primeiro grupo seriam aqueles que parecem ser joias, que dão um toque mais luxuoso ao teu estilo ✨. Existem uns dourados e brilhantes, como diamantes. Que tal combiná-lo com os teus anéis, brincos e colares?

crocs
crocs

O outro tipo de Jibbitz são os feitos de borracha. São um pouco mais macios, com uma textura lisa, mas a variedade de pins não deixará de te surpreender. Existe tudo o que podes imaginar! Um cacto, uns óculos de sol, uma tartaruga, um ovo estrelado, um coração, uma moto, um arco-íris, uma beringela … Vai ser difícil não encontrar um que gostes! Existem também versões para os mais pequenos, com personagens da Patrulha Pata e do Mickey Mouse!

Onde e como se colocam os pins nas Crocs?

Primeiro, obviamente, precisas de já ter umas Crocs e os Jibbitz Charms que desejas colocar. Podes comprar tudo online no nosso site da JD Sports Portugal. Existem muitos estilos para escolher e, de tempos em tempos, mais produtos novos chegam à loja.

VER COLEÇÃO CROCS

crocs
crocs

O mais comum é que esses pins sejam colocados na região do peito do pé, nos orifícios de ventilação. Existem alguns modelos que também possuem esses orifícios noutras partes, como na tira da parte de trás, apesar do mais comum ser no peito do pé.

Os chinelos da marca são normalmente feitos de um material de borracha sólida, mas um pouco fléxiveis. Portanto, para poderes colocar os teus Jibbitz Charms, tens de aplicar um pouco de pressão para que o pin se encaixe no orifício. Graças à peça na parte de trás, não cairão enquanto caminhas.

crocs
crocs

Caso queiras retirar o acessório, coloca a mão dentro dos chinelos e pressiona o Charm para que saia pelo entrada. Se não sair, podes puxar um pouco por fora, mas com cuidado para não quebrar o pin.

Os Crocs Jibbitz são todo um mundo. Se começares a usá-los para decorar as tuas Crocs, não te esqueças de fazer o upload para as redes e marcar @JDSportspt, vamos adorar ver 😍.

Mais artigos como este

Seguinte artigo