jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 03/04/2023

4 razões para comprar as Crocs Echo

Neste 2023 as Crocs Echo vão dar muito que falar. São novidade nesta estação e chegaram na altura certa para serem um grande sucesso. Se já as viste na JD e tens dúvidas se as comprar ou não, aqui estão algumas razões pelas quais precisas de ter umas.

1. A versão mais streetwear das Crocs

Crocs Echo cinzentas
Crocs Echo

Há quem pense que os tamancos da Crocs são só para estar por casa ou para o uso em certos trabalhos. Mas nada poderia estar mais longe da realidade. São precisamente os modelos Echo Clogs que mostram que este tipo de calçado também faz parte da moda urbana.

O seu design combina o conceito original que todos conhecem com o streetwear e elementos futuristas. As texturas, as formas e o dinamismo da sua estética conferem-lhes um aspecto atrativo com personalidade. Tal como fazes com os teus ténis, com estes tamancos podes sair para a rua com o teu melhor look urbano.

2. Cores e designs para todos os gostos

Crocs Echo
Crocs Echo

A coleção chegou à JD Sports bem carregadinha de novidades. Na nossa loja online já podes encontrar os modelos Clog e Slide. O primeiro é um tamanco fechado à frente e com correia no calcanhar enquanto o segundo é um chinelo de enfiar no dedo. Escolhe o modelo que seja mais do teu estilo e arrasa!

Não penses que isto fica por aqui. Dentro da coleção tens uma vasta gama de cores à escolha como, cor-de-rosa, cinzento-claro, cinzento-escuro, castanho ou com padrão efeito mármore. O verdadeiramente difícil será não encontrar um modelo que não gostes e que não combine com os teus outfits.

3. O conforto que precisas para esta primavera-verão

Crocs Echo
Crocs Echo

Os dias de sol estão cada vez mais perto, o que significa que nos apetece menos andar com sapatilhas. Por isso muitos optamos por ir com chinelos, sandálias ou tamancos. E é aqui que entram em jogo as novas Crocs Echo.

Antes de mais, é óbvio que é um tipo de calçado que procura sempre a ventilação do pé. O seu design semiaberto e as numerosas perfurações significam que o calor nunca se acumula no interior e os teus pés permanecem sempre frescos. A isto acrescentamos o seu material de espuma moldada Croslite muito confortável, que podes molhar sem qualquer problema e secar rapidamente se tiveres um plano improvisado para a praia ou piscina.

4. As Crocs Echo são sinónimo de versatilidade

Crocs Echo
Crocs Echo

De uma coisa temos a certeza: vais poder combiná-los com praticamente tudo o que te possas imaginar. Já viste as fotografias neste post com diferentes outfits e não há dúvida que as Crocs Echo podem ficar bem com tudo se souberes escolher as cores certas. Calções, calças cargo, joggers… Em poucas palavras, sky is the limit.

A sua versatilidade é também essencial dependendo dos teus planos. É claro que são os tamancos perfeitos para estar em casa ou para a praia, mas também para quando vais beber um copo, acampar ou ao centro comercial.

Crocs Echo
Crocs Echo

Entra no site da JD Sports e agarra já as tuas Crocs Echo! E se não sabes que tamanho escolher, dá uma vista de olhos ao nosso artigo sobre o tamanho certo das Crocs.

Mais artigos como este

Seguinte artigo