jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 17/04/2023

adidas Originals: O Club continua

Concebidas para os ousados, a adidas Originals é sinónimo de destaque. E com uma infinidade de estilos exclusivos aqui na JD, convidamos-te a juntar-te ao clube com a assinatura das 3 Riscas.

Desde t-shirts a sapatilhas, a coleção da adidas Originals oferece-te designs intemporais e clássicos renovados.

Descobre de que se trata abaixo…

adidas Originals Club Originals
adidas Originals Club Originals

As icónicas 3 Riscas

Inspiradas no arquivo da marca, a mais recente coleção de primavera presta homenagem à nova geração de criativos, que empurram as fronteiras culturais e se afirmam quando se unem.

Quer seja na pista de dança, na rua ou no estúdio, tanto a roupa de homem como de mulher trazem a energia que necessitas.

Para os mais jovens, o casaco de fato de treino e as calças de fato de treino SST a condizer combinam para um toque nostálgico. Com um corte mais aerodinâmico e desportivo, o casaco de estilo Bomber e os punhos canelados dão forma onde mais se precisa. Além disso, o famoso logo Trefoil no peito e na coxa acrescenta um toque nostálgico.

Para as raparigas, looks de vibe universitária vêm na forma de top Varsity em verde, enquanto a camisola com capuz Linear Overhead em amarelo é a peça pastel perfeita para a sobreposição.

O estilo utility está em tendência esta temporada e as calças cargo folgadas são indispensáveis para os teus looks urbanos. Levam o estilo dos anos 90 a um nível superior, com bolsos espaçosos para os teus essenciais e uma silhueta ajustável para se adequar aos teus planos.

adidas Originals Club Originals
adidas Originals Club Originals

Estilo icónico🙌

Desde o som underground até o tiro ao alvo, a adidas Originals tem vindo a fornecer grandes êxitos durante décadas com as linhas Stan Smith, Gazelle e Superstar.

Agora, para satisfazer as exigências de uma nova onda de criativos, atualizaram estas silhuetas tradicionais para adaptá-las às ruas.

As últimas adições, tais como as recém-lançadas Rivalry Low, juntamente com as Gazelle Bold e Forum Bold Stripes. Decidiram incorporar solas de plataforma, assim como cores vivas e tecidos macios. Cada par está finalizado com as famosas 3 Riscas nas laterais.

adidas Originals Club Originals
adidas Originals Club Originals

Representa o estilo Club Originals da adidas Originals com todos os favoritos inspirados em no passado aqui! E mantém-te bem atento ao nosso instagram para teres acesso às últimas novidades da marca das 3 riscas…

Mais artigos como este

Seguinte artigo