jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 12/03/2021

Como combinar as Nike Air Force 1

Boa! Decidiste comprar umas Nike Air Force 1 e, depois de muita escolha, já as tens nos pés! Fantástico! É certo que já percebeste que ficam bem com tudo. É uma das grandes vantagens deste que é um desenho intemporal da Nike. Terás, no entanto, pensado em como se podem combinar as Nike Air Force 1, de forma a que se consiga um look que rebente com tudo? Porque é exatamente sobre isso que vamos falar hoje!

nike air force 1

Ver Nike Air Force 1 na JD


Se há algo que nos apaixona é as sapatilhas e os incríveis outfits que podemos criar com as mesmas. Já que apostamos em levar umas Nike nos pés, porque não apostar num look completo da Nike? Juntámos algumas combinações para homem, mulher e criança, para que possas usar a tua marca favorita, dos pés à cabeça.

Sugestões para ele

O clássico

Se és fã do clássico, este look personalizado com umas Air Force 1 brancas é para ti. Ainda que neste caso tenhamos apostado por um modelo de cano baixo, a versão mid também pode ser uma boa aposta, com um cano mais alto. Decidimos combinar as AF1 com pelas de cor branca e cinzenta, de forma a que o look seja simples e que haja harmonia entre todas as peças.

A camisola com capuz é perfeita para esta época do ano e os joggers, feitos a partir de um tecido macio, são ótimos para usar o ano todo. O branco da t-shirt dá um pouco de cor ao look e, caso decidas suar só a t-shirt e os joggers, terás a mesma a combinar com a cor das sapatilhas. Gostaste da ideia? Há disto e muito mais na secção de homem da JD Sports.

O inovador

O inovador é um perfil moderno, que não descura o passado. Começamos com umas Air Force 1, um desenho clássico e intemporal, mas que têm uma particularidade: a parte superior é em têxtil Flyknit, ao contrário do habitual couro. A cor preta/antracite faz com que estas sapatilhas, além de serem fáceis de combinar, sejam também agradáveis de usar durante todo o ano!

Ver Nike Homem na JD


Prova também de que o inovador não esquece o passado é o casaco, que tem umas vibes retro, e cujo primeiro lançamento foi em 1978. A vantagem deste casaco é, além da estética, que combina com todas as peças, o material utilizado no mesmo, que o torna resistente ao vento e à água. Um look que pode ser teu, com o qual podes arrasar!

Sugestões para ela

Simples e com estilo

As Air Force 1 Air Force 1 ’07 LV8 para mulher fazem um belíssimo trabalho a completar este look. As Air Force 1 ’07 LV8 chegaram com força e têm sido um dos modelos mais comprados das Air Force 1 este ano. Optámos para este outfit por uma versão mais subtil, com uma cor branca, com um Swoosh preto nas laterais.

Não podemos negar que estas cores e estes desenhos nunca passam de moda. Além disso, são tão versáteis que podem ser usados quase o ano todo! A esta sugestão de conjunto decidimos juntar também um casaco alcochoado, para os dias mais frios em que nos dá um gosto especial andar agasalhados. Et voilà!

Um look colorido

Bem sabemos que ainda há meia dúzia de frases escrevíamos que as Nike Air Force 1 ’07 LV8 tinham sido um dos modelos mais vendidos do ano. Pois bem… as Nike Air Force 1 Shadow não ficaram atrás! Tanto assim foi que grande parte destes modelos esgotaram num piscar de olhos! Neste caso, escolhemos umas cores que vão alegrar o dia tanto de quem as calça como de quem as vê!



Ver Nike Mulher na JD


Se estás apaixonada pelas Air Force 1 desde sempre, tal como nós, mas preferes optar por algo um pouco diferente, este conjunto de cores é perfeito para ti. Umas Nike que não passarão despercebidas, estejas onde estiveres. E já nem falamos no quão fácil é combiná-las com outras peças! Decidimos combinar estas Nike Air Force 1 a um look mais chamativo, com uns joggers e uma camisola com capuz, ambos cor-de-rosa. E para finalizar, uma mochila, que vem sempre bem e dá sempre jeito. Tem tamanho mini, um desenho adorável e uma cor bastante agradável!

Amor à primeira vista? Podes comprar todo este look com meia dúzia de cliques!

Sugestões para os mais pequenos

Se os pequenos aí de casa já começaram a demonstrar interesse no streetwear, talvez esteja na hora de lhes renovar o guarda-fatos!

Apostando numas Air Force 1 com uma cor preta, estas sapatilhas tornam-se num dos modelos mais versáteis que já viram a luz do dia. No entanto, decidimos juntar as mesmas a uns joggers pretos para manter a harmonia entre as cores. Quanto às partes de cima, uma t-shirt branca nunca fica mal, sobretudo quando o Swoosh nas laterais das sapatilhas é, também ele, branco. Para os dias mais frios, nada melhor do que um casaco que resiste bem à força do vento.



Ver Nike Criança na JD


E quanto às raparigas, também voltamos a apostar por cores neutras. As Nike Air Force 1 brancas têm pormenores de cor cinzenta, que assentam muito bem com os joggers, também eles cinzentos. Quanto à camisola branca, a mesma tem múltiplos Swooshes, todos eles escuros, mantendo a harmonia deste conjunto. É uma sugestão que prima pelo conforto, pela simplicidade e pelo estilo, claro está!

E tu? Já sabes como vais combinar as Nike Air Force 1 na nova estação? Se continuas indeciso, no worries! Na coleção de AF1 da nossa página web tens muitos modelos por onde escolher, e onde seguramente poderás encontrar o teu favorito!

Também podes espreitar a nossa timeline com todas as Nike Air Force 1! Achamos que vais gostar. Just sayin’

Mais artigos como este

Seguinte artigo