jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 15/07/2021

As Nike Air Huarache estão de volta!

É oficial as Nike Air Huarache estão de volta. A lendária silhueta volta à JD Sports para fazer novamente furor.
Lançadas em 1991 pela primeira vez, as Air Huarache estão de volta para celebrar o 30 aniversário de um ícone da moda desportiva numa ampla gama de cores em tamanho de mulher e criança.

nike huarache brancas

Na moda desde 1991

Rebobina no tempo até ao momento em que se lançaram as Air Huarache. A lenda da Nike, Tinker Hatfield, estava decidido em romper esquemas após ter concebido as Air Max 90 no ano anterior. Como consequência de ignorar as regras para criar umas sapatilhas desafiantes e de estilo descontraído redefiniu o aspecto de conforto para os corredores. Seja como for, transformou a cultura das sapatilhas!

Com o nome de uma sandália nativa americana, o Huarache nasceu com um espírito rebelde que ainda hoje se mantém.

nike air huarache de mulher

Have You Hugged Your Foot Today?

As sapatilhas foram lançadas acompanhadas da pergunta Have You Hugged Your Foot Today?’ . Dado que estavam compostas de uma parte em têxtil similar a uma meia, abraçavam literalmente o pé para um conforto e ajuste inigualável. Foram concebidas para serem umas sapatilhas de corrida, no entanto tornaram-se num ícone de estilo ao qual se uniram muitos fanáticos por sapatilhas e famosos.

O clássico está de volta e mantém as linhas da silhueta original. Na parte superior, as Huarache combinam painéis de couro com um tecido macio semelhante ao neopreno para uma estética minimalista. Conservam o icónico clipe no calcanhar, e terminam sem o logo Swoosh para um estilo clássico dos anos 90. Renovar looks nunca foi tão fácil…

nike air huarache de criança

Renovar looks nunca foi tão fácil.

Estás pronto para reproduzir um look icónico que é sinónimo de conforto? Compra já a colecção Nike Air Huarache.

Comprar Nike Air Huarache


Mais artigos como este

Seguinte artigo