jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 31/03/2022

O conforto futurista das adidas Ozweego Knit

A silhueta icónica Ozweego da adidas Originals são umas sapatilhas das quais nunca te vais fartar. E agora, podes garrar um exclusivo da JD, com as chegada das Ozweego Knit. Umas sapatilhas ousadas com um estilo inconfundível, as Ozweego Knit são inspiradas no design dos anos 90, sem comprometer o conforto. Pronto para entrar no Ozworld? Vem connosco…

adidas Originals Ozweego Knit
adidas Originals Ozweego Knit

Express Yourself

Uma colecção concebida inspirada na auto-expressão, com um statement arrojado. As Ozweego Knit estão disponíveis em tamanhos para homem e mulher, têm uma parte superior em malha elástica para sentires a mesma sensação de umas meias. Estas sapatilhas, inspiradas em atletas, apresentam um sistema com cordões e ilhós com um acabamento elegante, enquanto que a icónica tira no calcanhar permite-te calçá-las e retirá-las com facilidade.

As Ozweego Knit apresentam amortecimento de outro nível da adidas para um conforto fora deste mundo. Com uma entressola EVA volumosa para vibes inspiradas nas Y2K, o amortecimento Adiprene e Adiprene+ funcionam em conjunto para um melhor absorção de impacto em qualquer um dos teus passos.

adidas Originals Ozweego Knit
adidas Originals Ozweego Knit

Entra no Ozworld

Prepara-te para o Ozworld! Aqui celebra-se seres tu mesmo, e o estilo inconfundível está por todo o lado.

As nossas miúdas Maya Jama (@mayajama) e Bree Runway (@breerunway) estão a adorar as Ozweego Knit, a exibir o seu estilo icónico e ostentando uma individualidade inspiradora. Podes usar estas sapatilhas com joggers, leggings e calções para um look bem descontraído. Podes ainda acrescentar um top, ou manter-te mais quente com uma sweatshirt. Qualquer que seja a forma como as usas, estas sapatilhas marcam um verdadeiro statement em qualquer look.

Descobre as adidas Ozweego Knit e outras coleções aqui na tua loja favorita!

Mais artigos como este

Seguinte artigo