jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 05/04/2022

adidas Ozelia, o modelo mais aclamado do momento

A adidas continua a ser uma marca de referência quando falamos de moda desportiva. De certeza que tens ou já usaste alguns dos modelos mais icónicos da marca, como por exemplo, as Stan Smith ou as Superstar. E por isso mesmo a JD Sports quere te apresentar o que pode ser o modelo mais aclamado do momento, as adidas Ozelia! Se és um verdadeiro fã da marca alemã continua a ler o post e descobre como combinar as tuas Ozelia para conseguir os looks mais arrojados de sempre!

O estilo das adidas Ozelia

O passado inspira o futuro, foi o lema que a adidas utilizou. Com um estilo único que surge da combinação retro e futurista, destacam pelo seu design único. A marca das 3 Riscas combinou o estilo running vintage com um design mais futurista e, sem dúvida, converteram-se no número 1 de vendas.

Podemos afirmar que as sapatilhas adidas Ozelia são uma das silhuetas que não passam despercebidas. Um modelo que se ama ou se odeia, não há termo meio.

adidas ozelia homem
adidas Ozelia brancas

Os melhores outfits retro futuristas

A chegada das sapatilhas adidas Ozelia suscitou muitas opiniões, pois como vínhamos dizendo ou se amam ou se odeiam. É um modelo que chama a atenção pela sua estética atrevida, mas que ao mesmo tempo oferece um conforto inigualável para o teu dia a dia. A estética retro futurista faz com que seja uma opção versátil para completar os teus outfits mais urbanos.

As sapatilhas adidas Ozelia apresentam uma construção chunky e muito vistosa e contam com amortecimento Adiprene para assegurar que estejas confortável todo o dia. A parte superior mistura couro e sintético e contam com pelo menos 50% de material reciclado.

Apresenta uma entressola redimensionada que irá encantar os amantes mais ousados da moda. A sola exterior de borracha destes ténis assegura uma tração e aderência impecáveis. Finalmente, para completar, contam com o logo das três riscas nas laterais e o logótipo Trefoil da adidas Originals na língua.

adidas ozelia mulher
adidas Ozelia mulher

As sapatilhas do momento

Podemos afirmar que as sapatilhas adidas Ozelia são as sapatilhas do momento, arrasam nas redes sociais e converteram-se num must have para as influencers! Isto porque têm tudo o que procuramos numas sapatilhas: estilo e conforto!

Quer vás ao ginásio ou beber um café com os amigos, há umas Ozelia para cada ocasião. Não percas todos os modelos disponíveis na nossa loja online da JD Sports!

Mais artigos como este

Seguinte artigo